Hoje nas novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/07/2013 às 15:21:00

(Rede Globo/TV Sergipe)
Bruno se enfurece com todos na festa por causa de Fatinha. As mulheres decidem ir para o Misturama. Betty chega à festa acompanhada de Michel. Chega o dia do casamento de Bruno e Fatinha. Vitor decide ir à delegacia para saber notícias de Luana. Luana se assusta com Alemão.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Dionísio passa mal e Alberto pede socorro a Guiomar. Ester conta para Samuel e Lindaura sobre a discussão que teve com Dionísio. Guiomar leva Dionísio para o hospital. Samuel confessa à filha que não sabe o que fazer para se defender de Dionísio.

Rede Globo/TV Sergipe)
Fabinho se faz de vítima para Plínio e acusa Amora de ser mau-caráter. Bárbara tenta se reconciliar com Natan. Bento e Amora incentivam Plínio a descobrir quem é Fabinho. Wilson comemora seu divórcio. Lucindo foge de Damáris e beija Nice. Filipinho e Tábata chegam ao Rio de Janeiro. Luz avisa a Malu que vai trabalhar na TV para provocar Bárbara.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Paloma se afasta de Bruno, mas Paulinha os une novamente. Valdirene discute com a família de Carlito. Paloma sofre ao admitir que ama Bruno. Jacques tenta se aproximar de Aline. Félix tem uma ideia para descobrir quem é a amante de César. Pilar fala a Bernarda que Paulinha não vai mais ficar com Bruno.

(Rede Record/TV Atalaia)
Jorge, Mário e Daniel brincam juntos de empinar pipa. Alberto fica feliz ao ver o filho fazendo novas amizades e diz a Rosana que Jorge aprendeu a empinar pipa muito bem, mas Rosana não se preocupa com as novas amizades. No dia seguinte, Mário e Daniel se encontram para passarem mais um dia na casa de Jorge.

(SBT)
Rosália se irrita com a presença de Camila. Xepa fica triste após receber a caixa com um peixe dentro. Miro pede desculpas a Xepa pela brincadeira de mal gosto. Xepa e Lis conversam sobre Édison. Édison briga com Alê e Rick. Pérola diz a Feliciano que precisa de 100 mil reais, com urgência. Os sequestradores ficam impacientes e ameaçam François.