Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/07/2013 às 15:22:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Procure ser prático, simples e objetivo, com a Lua em Touro. Haja sem pressa, com passos lentos e constantes. Os assuntos burocráticos, intelectuais e comerciais pedem mais atenção e cuidado, melhor não exagerar nas expectativas. Com Mercúrio retrógrado, procure checar e formalizar tudo o que for combinado.

Touro
(21/04 a 20/05)
Avalie seu crescimento e determine como fará para atingir seus propósitos. Com a Lua minguante em seu signo, o trabalho entra em fase de conclusões. Elabore estratégias, avalie como faz as coisas e faça ajustes na comunicação. Esclareça possíveis dúvidas antes de agir. Aos poucos, tudo se acomoda para produzir um rendimento constante.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Assuntos pendentes devem ser resolvidos com carinho, cuidado e perseverança. Trâmites burocráticos, contratos, negociações e transações comerciais pedem revisões e o máximo de atenção. Bom período para fazer uma bela revisão no carro e back-up de arquivos importantes.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Perceba o que pode mudar em sua vida para evoluir e crescer, é preciso modificar algo para continuar. A Lua minguante se harmoniza com Sol e Plutão, favorecendo faxinas, limpezas e a eliminação de maus hábitos e emoções tóxicas. Cuide da saúde e reserve tempo para descanso, sem exigir demais de si mesmo.

Leão
(22/07 a 22/08)
O período de recolhimento e introspecção continua. No trabalho em grupo, é importante fixar as pautas com clareza para que cada um cumpra sua parte sem atropelar o outro. O Sol confronta Plutão: evite rivalidades e competições insanas. Aguarde até a próxima Lua nova para compartilhar suas novas ideias com possíveis colaboradores.

Virgem
(23/08 a 22/09)
É preciso um pouco mais de tempo para que possa ganhar clareza. Com a Lua minguante e Mercúrio retrógrado, não se começa nada por agora. A dica é finalizar as tarefas com o máximo de atenção, refletir sobre tudo o que aconteceu para elaborar como proceder a seguir. Compartilhe com os outros suas dúvidas.

Libra
(23/09 a 22/10)
Bom período para finalizar tarefas, promover limpezas e descartar tudo o que é desnecessário. Desejo irresistível de aumentar sua renda, subir de nível, melhorar o produto, transpor fronteiras e crescer. Mas Vênus se desentende com Saturno, pedindo mais responsabilidade. A chave é determinar a rota, direcionar sua força e perseverar.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Tudo depende de sua capacidade de conservar, permanecer e perseverar, para que possa subir de nível na espiral material. Os procedimentos intelectuais e materiais desaceleram. É hora de revisar seu projeto ou trabalho pra que possa avançar um bom trecho em breve. Deixe para trás o que se mostra improdutivo.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Questões ligadas ao dinheiro de sócios, heranças, seguros, contas bancárias, empréstimos e investimentos pedem um cuidado maior. Júpiter segue em Câncer, procure harmonizar seu ambiente cotidiano. Reserve mais tempo para a família, as questões relativas ao lar e ao seu mundo emocional.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Descuidos e confusões continuam em pauta. Assuntos práticos que tenta ajeitar faz tempo se resolvem na medida de sua atenção e dedicação. Com o Sol no signo oposto, você depende da energia dos outros para progredir. Cultive organização e concentração para produzir, exercite diplomacia e habilidades sociais.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Continua o período de finalizações, no pique da Lua minguante. Cresce o desejo de progresso, de mudanças e de novidade, mas a aprendizagem é colocar a mão na massa para concretizar seus projetos com praticidade. Para seguir em direção ao novo, é importante concluir o que foi começado.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Etapa de revisões. Entre em sua oficina, siga com seu trabalho e concentre-se no trabalho para obter aproveitamento máximo. Estabeleça pactos e associações, distribua as tarefas. Continue a cultivar a disciplina e terá em breve bons resultados. Júpiter, Saturno e Netuno avisam que, quanto mais pragmático for, melhor.