APOIO DO TORCEDOR

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 03/07/2013 às 15:52:00

1 - Acabou a Copa das Confederações, segundo a FIFA a melhor já realizada. Com o encerramento da Copa retornam o Campeonato Brasileiro, nas diversas séries, e a Taça Libertadores com o Brasil representado pelo Atlético Mineiro sendo o único clube na competição após a desclassificação das outras cinco equipes. Logo hoje, em Rosário-Argentina, o Atlético com Ronaldinho Gaúcho e todo o seu elenco destaque na Taça enfrenta, o Atlético, o Newell's Old Boys na primeira partida das semifinais. Os mineiros devem manter o futebol brasileiro no devido destaque internacional após as bonitas vitórias na Copa das Confederações de maneira invicta e vencendo a melhor Seleção do mundo, a Espanha.

2 - Além da Libertadores tem o nosso Campeonato Brasileiro. Flamengo e Vasco tentando a recuperação de um inicio de temporada pífia. Flamenguistas de técnico novo, Mano Menezes, e o Vasco continuando na crise sem pagar os salários de seu pessoal. Porém, perto da gente, tem a série D, com o Sergipe pegando o Juazeirense, domingo, no "Fernando França", uma partida que os rubros saindo com a vitória continuarão na liderança e bem perto da classificação. O próprio Givanildo Sales assegura que a derrota frente ao Vitória não tem nenhuma influência negativa e que o time vai forte e esperando apoio do torcedor.

Meio de Campo
NÃO INFLAMAR
Preocupado com a pressão que sofrerá na partida com o Newell's Old Boys, hoje, às 21h50, em Rosário, no primeiro jogo das semifinais da Libertadores, o Atlético-MG quer evitar levar gol no início da partida para não inflamar a torcida adversária.

CAMPEÃO VOLTOU
O maior ídolo da história do Grêmio está de volta. Cerca de 500 pessoas recepcionaram Renato Gaúcho no aeroporto Salgado Filho. Ao som de 'O campeão voltou', o treinador passou rapidamente pelo corredor de torcedores foi para Arena e comandou o primeiro treinamento.

GOL MAIS BONITO
O atacante Neymar, eleito o melhor jogador da Copa das Confederações, recebeu três indicações ao prêmio de gol mais bonito da competição. O novo jogador do Barcelona possui três gols entre os dez que aparecem na disputa pelo prêmio de mais bonito: o primeiro da vitória contra o Japão, o gol anotado contra a Itália, na semifinal, e o marcado na final diante da Espanha. Embora tenha jogado somente alguns minutos, o atacante Jô, que era o reserva imediato de Fred e que conseguiu marcar duas vezes na competição, também aparece na disputa por causa do gol anotado contra o México.

Cartão Amarelo
Analistas da área estão afirmando que para Sergipe x Juazeirense não vamos ter mais de 1000 torcedores. Se acontecer... É o fim,

Cartão Vermelho
Assim é duro fazer futebol! Sergipe gasta 12 mil reais com a vinda do Vitória e arrecada 5 e meio. A perspectiva era lucro, com a sobra pagando o bicho do título. E agora?

Gol de Placa
Decisão para o futsal. Finalmente o Campeão do primeiro turno será conhecido. Real Moitense e Lagarto entrarão em quadra em Socorro.