Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/07/2013 às 16:37:00

Aries
(21/03 a 20/04)
É importante cultivar atenção, paciência e diplomacia. Sol e Plutão pedem que evite disputas de poder, não é hora de enfrentar chefes e autoridades. A Lua se harmoniza com Mercúrio pela amanhã, aproveite para desfazer mal entendidos, fazer contatos e encaminhar assuntos práticos nesse período.

Touro
(21/04 a 20/05)
Prefira o período da amanhã para as tarefas mais importantes. A Lua caminha em seu signo e sorri para Mercúrio na primeira parte do dia. Evite ações e decisões intempestivas, a prudência nunca é demais. Com calma e boa vontade, pendências burocráticas podem ser agilizadas. Confie em seu senso prático.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Evite assumir mais compromissos, com o risco de não poder cumpri-los. Hoje a Lua minguante se harmonia com Mercúrio para dar uma forcinha extra nos assuntos ligados à comunicação. Aproveite para finalizar pendências. O que não vingou até agora tem poucas chances de acontecer. Com a próxima Lua nova, poderá tentar outra vez.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Deixe a vida fluir, sem ansiedade, pressa ou precipitações. A Lua segue em Touro, pedindo praticidade e simplicidade. Em harmonia com Mercúrio pela manhã, indica um bom momento para falar com quem for preciso. Bom período também para encontros mais íntimos, para o entendimento com o sexo oposto.

Leão
(22/07 a 22/08)
As dificuldades são superadas com persistência e competência. Não assuma muitos compromissos, nem exija demais de si mesmo. O Sol confronta Plutão. Quem ocupa posições de destaque ou cargos de autoridade, pode se deparar com situações que testem sua autoridade e competência. Uma retirada estratégica é recomendada.

Virgem
(23/08 a 22/09)
É tempo de revisar e finalizar seu trabalho. A rede de contatos, os amigos e os trabalhos em grupo continuam em destaque. A harmonia entre Lua e Mercúrio abre uma brecha hoje, aproveite para ampliar o alcance de seu produto. Mas como a Lua está minguante, evite iniciar algo novo ou fazer lançamentos agora.

Libra
(23/09 a 22/10)
Prefira agir com autonomia. Vênus está em harmonia com Urano, o desejo é de liberdade e novidades. Mas as mudanças devem ser introduzidas aos poucos, com planejamento e discernimento. Encontre espaço pra ficar sozinho, reserve momentos pra ficar tranquilo e sossegado no seu cantinho. E respeite o espaço do outro, também.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Com muitos compromissos, procure organizar-se para não ficar atrapalhado e sofrer prejuízos. Atenção ao trocar informações, cheque se a mensagem foi entendida corretamente. O Sol se opõe a Plutão, procure evitar disputas. O desafio é equilibrar o tempo que se dedica ao trabalho com a atenção às questões da família e do lar.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Praticidade, consciência e realismo para não pecar pelo excesso de otimismo. O clima é intimista, a Lua minguante o convida ao recolhimento para refletir e avaliar as últimas conquistas. Cuide dos planos de longo prazo. Novos projetos, divulgações, negócios e parcerias, só após a Lua Nova.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Trabalhe dificuldades no trato com colegas, é preciso harmonizar o ambiente de trabalho. Sol e Plutão avisam: nada de enfrentar o chefe agora. Pelo contrário, é hora de demonstrar profissionalismo e competência. A ajuda e a participação de pessoas ou empresas impulsionarão seu desenvolvimento.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Evite a pressa, procure fazer tudo com calma e tranquilidade. Sol e Urano se desentendem e você está mais individualista, com pouca tolerância para restrições e cobranças. Terapias alternativas e preventivas lhe ajudarão a renovar energias e a se manter cada vez mais conectado com as dimensões superiores.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Os assuntos profissionais requerem mais cuidado, carinho e determinação. O ideal será adiantar seu trabalho pela manhã, quando Lua e Mercúrio se harmonizam. Finalize o que for possível. Revise o trabalho antes de entregá-lo, continue a checar as informações, certifique-se de que foi bem compreendido.