BOAS OPORTUNIDADES

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 04/07/2013 às 16:45:00

1 - Num comparativo, a dúvida do torcedor sergipano era muito maior do Brasil campeão, do que o Sergipe não se classificar no grupo D. Depois da derrota para o Vitória e o desprestígio do não comparecimento ao "Fernando França", caíram as visões otimistas, que podem ser recuperadas no domingo, quando o "Mais Querido" - o líder -, joga contra o Juazeirense - o lanterna - . Quanto à presença do torcedor, o pessoal diretivo do Sergipe lançou a venda de ingressos no "João Hora" por dez reais e no "Fernando França", no dia do jogo, quinze reais. Porém, rubros tentam mudar o mando de campo para o João Hora. Esta possibilidade foi descartada.

2 - Falando em nome do Sergipe, o Conselheiro rubro Reinaldo Moura foi firme ao afirmar, que não existe tempo hábil para atender às exigências mínimas da CBF. Reinaldo é realista, até ao afirmar que para o Campeonato Sergipano é difícil. O certo é que contra o Juazeirense será no "Franção", em Carmópolis. Domingo contra o time baiano, Givanildo Sales não terá ainda a sua disposição, o zagueiro Itamar e o goleiro Marcão.  O técnico vai manter como titular o goleiro Pablo que já atuou contra o Botafogo e Vitória. Outras novidades poderão ser os recém-contratados o zagueiro Moises, o meia Ricardo Maranhão e o atacante Ila. Para Givanildo, a derrota de 2 a 0 para o Vitória não quedou o Sergipe, que desenvolveu um bom futebol, encarou o adversário e criou diversas oportunidades de gols. O artilheiro Leandro Kível não estava em uma tarde inspirada e desperdiçou duas boas oportunidades.

Meio de Campo
ADVERSÁRIO DO ATLÉTICO
Único entre os semifinalistas, que já foi campeão da Taça Libertadores, o Olímpia saiu em vantagem no duelo com o Independiente Santa Fé, por um lugar na decisão do torneio continental, ao vencer o jogo de ida por 2 a 0 no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção.

CANDIDATO A GOVERNADOR
O deputado federal Romário (PSB), cogitou ser candidato a governador do Rio de Janeiro nas eleições de 2014. Em seu perfil no Twitter, o Baixinho levantou a hipótese.

CBF TRANSFERE
O Vitória solicitou e a CBF atendeu. O primeiro Ba-Vi deste Campeonato Brasileiro, não será realizado na Arena Fonte Nova. O duelo válido pela 8ª rodada da Série A mudou e ocorrerá no Barradão. Aliás, na temporada, as duas equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades, todas pelo Campeonato Baiano. Dessas, apenas uma foi disputada no Barradão. E houve empate por 1 a 1, no último jogo do estadual e que selou o título do rubro-negro.

Cartão Amarelo
A certeza que o "João Hora" ficará de fora dos jogos pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Cartão Vermelho
Tem prefeito sergipano se aproveitando das passeatas, que protestam contra gastos no futebol, para justificar a ausência no apoio às melhorias nos estádios.

Gol de Placa
Yoakan Jócelis é só alegria com a realização do XX Campeonato Nacional de Karatê Interestilos, abertura hoje, no Constâncio Vieira com a participação de 600 participantes de 17 estados.