Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/07/2013 às 11:56:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Conte com mais força de vontade, garra e disposição para encaminhar seus projetos. Lua e Marte indicam um dia movimentado. Estabeleça o foco e tome as iniciativas necessárias. No início da noite a Lua ingressa em Virgem para favorecer atividades que requeiram atenção, senso crítico e cuidado com os detalhes.

Touro
(21/04 a 20/05)
Bom período para se aproximar de seus entes queridos. Bom também para promover reformas e revisões, principalmente as que envolvem família, afetos íntimos ou a casa. Vênus continua em harmonia com Urano, está mais fácil incorporar todo tipo de novidades em sua vida, em prol de mais liberdade e qualidade de vida.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Continua o período de reformas, análises e revisões. Bom para reparos gerais em casa, ou mesmo para mudar seu visual. Com Mercúrio em Câncer, procure passar mais tempo com seus familiares. Procure também expressar seus sentimentos através das artes, mais do que pela lógica ou pela razão.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Está mais fácil cultivar otimismo e entusiasmo, boas oportunidades estão em pauta. Júpiter segue em seu signo para inspirá-lo a expandir seus horizontes com novos cursos, viagens e aventuras. Excelente período para também para rever amigos e familiares em regiões distantes ou adquirir um imóvel maior.

Leão
(22/07 a 22/08)
Vale introduzir um assunto, uma pauta, uma idéia inédita em sua vida. A Lua nova segue em seu signo, estimulando sua sensibilidade e o gosto por novidades. Sua alegria e seu entusiasmo podem levantar o astral de muita gente. Mas aguarde até seu aniversário para iniciar um grande projeto, ou fazer grandes investimentos.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Continue a ter cuidado com distrações, mal entendidos e erros, principalmente no trabalho. Procure revisar a tarefa ou o produto antes de entregá-lo. A Lua ingressa em seu signo no início da noite para favorecer arrumações gerais. Aí sim, você pode contar com mais organização, senso crítico e detalhamento.

Libra
(23/09 a 22/10)
É bom reservar espaço em sua agenda para a cultura, o entretenimento e o lazer. Lua em Vênus seguem em Leão para favorecer o lado mais divertido e prazeroso da vida. No trabalho, vale distribuir sorrisos e elogios para conquistar os colegas. Mas continue a ter cuidado com a comunicação. Procure ouvir com ateção e expor suas idéias com clareza.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Hoje é dia de ação e movimento. A Lua se harmoniza com Marte, indicando energia para iniciativas, decisões, ou mesmo exercícios físicos. Já no início da noite, a Lua ingressa em Virgem para favorecer os trabalhos mentais. Você pode contar com mais atenção e cuidado para pesquisas, estudos e leituras.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Período de crescimento, amadurecimento e ampliação da fé. Júpiter segue em harmonia com Saturno e Netuno: importantes passos para a realização de seus sonhos podem ser dados com consciência, sem medo. Você pode investir em seus projetos, movido pelos sentimentos mais profundos e pelos seus mais altos ideais.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Seus projetos começam a fluir sem desembaraço. Saturno segue em rota direta e sorri para Júpiter e Netuno, você pode tomar importantes iniciativas agora. Apenas redobre a atenção ao se comunicar para evitar pequenos erros, mal entendidos e contratempos. Procure sair com tempo de sobra para os compromissos, evitando atrasos.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Continue a ter cuidado com a pressa, para que nada fique mal feito e tenha de ser refeito. Mercúrio retrógrado indica que a comunicação está truncada, é preciso atenção maior ao negociar ou trocar informações. A Lua ingressa em Virgem no início da noite, você fica mais realista. Bom período para organização e arrumação geral.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Período de expansão e importantes conquistas. A bela combinação de Júpiter, Saturno e Netuno indica que idéias, inspirações e revelações estão em pauta. Está mais fácil se conectar com seu coração para saber diferenciar o que é produtivo do que não é. Mais fácil também desenvolver disciplina para concretizar seus projetos.