Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/07/2013 às 11:42:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Período produtivo, cresce a vontade de se sentir útil. Vale aproveitar a Lua em Virgem para organizar a casa ou o local de trabalho. Jogar fora papéis e tralhas, finalizar o que está pendente. É preciso sempre movimentar a energia, se desfazer do que está velho pra que o novo possa chegar.

Touro
(21/04 a 20/05)
Casa bagunçada é o mesmo que vida bagunçada. Confusão na mesa de trabalho é igual à ideias desorganizadas. Este é o recado da Lua em Virgem, que hoje se harmoniza com Plutão. Bom dia para avaliações, diagnósticos e limpezas profundas. Arrumando fora, você também arruma dentro de si mesmo.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Novos projetos e produções em pauta. Aproveite a Lua no criterioso signo de Virgem para revisar textos, organizar a agenda, separar o que serve do que não serve e o que é útil do que não é. Bom período para tomar providências práticas, pesquisar, estudar, investigar, desfazer confusões e mal entendidos.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Um ciclo de conquista de novos territórios e empreendimentos está apenas começando. Com Sol, Júpiter e Mercúrio retrógrado em seu signo, tudo o que não está a contento pode e deve ser corrigido. Soluções criativas surgem para desembaraçar o que estava preso. Basta um pouco de boa vontade, concentração e pensamento positivo!

Leão
(22/07 a 22/08)
O período de importantes finalizações continua. É tempo de aperfeiçoar o trabalho, estudar, explicar, aconselhar, prestar serviços e manter os pés no chão. Reserve tempo para meditar: se você se sintonizar com a intenção e se manter receptivo, atrairá para si aquilo que precisa após a data do seu aniversário.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Coloque a paixão no que faz, confie e continue a plantar novas sementes. Você vive neste ciclo lunar a culminância de seus objetivos e projetos em grupo. Período ideal para investir em suas amizades e atividades em grupo, ampliar sua rede de contatos, compartilhar seu ideais com colaboradores, associados ou equipe de trabalho.

Libra
(23/09 a 22/10)
É tempo de se identificar com as soluções e colocar a mal na massa para resolver qualquer desafio. Com a Lua em Virgem, praticidade e utilidade falam mais alto. Ao negociar, cheque as garantias e formalize o acordo. As regras devem ser estabelecidas da forma mais clara possível pra que sejam cumpridas e não haja mal-entendidos.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Importantes limpezas, mudanças e reparos continuam ocorrendo para que em breve viva a culminância de seus projetos profissionais. A Lua segue em Virgem e se harmoniza com Plutão, ampliando sua perspicácia e capacidade de análise para obter bons diagnósticos. Eis um belo dia para uma faxina geral.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Continua o movimento de limpeza emocional e desintoxicação. É tempo de deixar para trás o excesso de bagagem, de liberar os aspectos estancados que existem em você para que o novo surja. Aproveite o dia de hoje para esclarecer dúvidas e obter respostas. Bom período para terapias e exames.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Parcerias e sociedades continuam em evidência. Com o Sol no signo oposto, procure revisar sua capacidade de intercâmbio, desenvolver sua forma de dar e receber para que os vínculos se fortaleçam. Saturno segue em rota direta e o trabalho ganha mais leveza. O sucesso e o reconhecimento em breve baterão a sua porta.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Período propício para aprimorar suas técnicas de trabalho e investir na prestação de serviços. Bom momento também para promover arranjos e organizações em sua rotina diária. É preciso contribuir para tornar a vida das pessoas um pouco melhor e, desta forma, sentir-se merecedor de coisas boas.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Novos projetos, investimentos, negócios e estratégias estão em pauta e são muito bem vindos. Mas não decida nada impulsivamente. Com Mercúrio retrógrado, ganhe tempo para elaborá-los, analise melhor as propostas antes de fechar qualquer acordo. A partir do dia 20, com Mercúrio direto, dará um grande salto.