CONTINUA LIDER

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 16/07/2013 às 14:42:00

1 - O consagrado comentarista Paulo Junior tem um programa, Bate-Bola, antes das jornadas de futebol, ouvindo a opinião de torcedores pelo telefone. Bastante interessante por se tratar de uma pesquisa onde você tem conhecimento do comportamento do elemento mais essencial para o brilhantismo e incentivo do esporte: o torcedor. Dezenas e dezenas de ouvintes se manifestaram. Quase cem por cento depositando confiança no Sergipe. Um baiano telefonou afirmando que o Sergipe perderia por 2 a 1. Fato isolado. A maioria apontava Sergipe vencedor por 2 a 0 ou 1 a 0. A pesquisa então prova o atual tempo de fé e otimismo no "mais querido". Muito bom.

2 - Os comandados de Givanildo Seles não decepcionaram no Rei Pelé. Não abriu mão do trio ofensivo Fabinho, Kivel e Lucão e deu certo. Treinador de personalidade. Sabe o que quer. Fez substituições na hora certa e terminou ganhando jogos com gols de Kivel e Parral.  Algumas criticas pela saída de Fabinho Cambalhota, mas, quando do conhecimento que ele sofreu uma lesão nas costas, tudo se acalmou e se justificou com a boa troca por Léo que fechou os espaços dados pelo Sergipe no meio de campo.  Na lei do futebol quando um time tem que perder, não tem jeito, perde até pênalti, como aconteceu com o CSA que perdeu uma penalidade máxima com Alex Henrique chutando para fora. Sergipe continua líder.

Meio de Campo
RESERVAS VENCEM
 O Atlético-MG foi com um time misto ao Pacaembu, mas as poucas estrelas escaladas serviram para surpreender e vencer o Corinthians por 1 a 0, diante de um público menos barulhento que de costume. Com uma assistência de Bernard e a segurança de Victor e Réver, o time visitante conteve a equipe comandada por Tite, que perde a chance de se aproximar do G4.

VASCO COM A CAIXA
Após uma intensa correria o Vasco teve um novo uniforme para o clássico contra o Flamengo, em Brasília. O clube recebeu "ok" da Caixa após contrato acertado estampou a logomarca do banco no uniforme e deu inicio a uma parceria com a Caixa.

ESTÁDIO LOTADO
O Atlético Mineiro vai encontrar, amanhã contra o Olímpia, o Defensores del Chaco lotado para a final da Taça Libertadores contra o Olímpia, já que os 32.212 mil ingressos foram vendidos.

Cartão Amarelo
Vasco depois que perdeu para o Flamengo, no "Mané Garrincha", entra na zona de rebaixamento do Brasileiro. Quem anda bem é o Vitória como o segundo colocado e triste é o Náutico na lanterna.

Cartão Vermelho
No Sergipe muita gente querendo ser o dono da verdade; Calma que o andor é de barro. É hora de mais trabalho e continuar o grupo de amigos para persistir numa boa. Ainda vão veio à classificação efetiva...

Gol de Placa
França campeã do mundo de futebol sub-20.  O Uruguai ficou com o vice. Brasil nem foi classificado para o Mundial na Turquia, perdeu a primeira e segunda colocações no torneio sul-americano.