Hoje nas novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/07/2013 às 14:44:00

Malhação

(Rede Globo/TV Sergipe)
Anita, Bernardete e Sofia conseguem entrar no navio onde acontece a festa do Rei do Rum. João Luiz, Ronaldo, Vera e Pedro se surpreendem com o sucesso da apresentação de Giovana e Guilherme, mas mesmo assim repreendem os dois. Bernardete confronta Caetano e a confusão acaba chamando a atenção do Rei do Rum.

Flor do Caribe

(Rede Globo/TV Sergipe)
Taís aconselha Amaralina a ter responsabilidade ao conduzir os turistas. Lindaura fica preocupada com a contratação de Amaralina. Cassiano e Duque contratam Alaor e alguns salineiros para explorar a mina. Ester e Lindaura dão por falta de Samuel e vão à sua procura. Lindaura avisa a Ester que Samuel foi sequestrado.

Sangue Bom

Rede Globo/TV Sergipe)
Emília defende Malu, e Amora se irrita. Salma expulsa Bárbara de sua casa. Wilson afirma a Damáris que vai reconquistar Charlene. Tina e Vitinho se beijam. Brenda pede carona a Nelson para provocar Rosemere. Filipinho tenta convencer Xande a arrumar um emprego. Bárbara reclama de ter que se esconder na casa de Madá.

Amor a Vida

(Rede Globo/TV Sergipe)
Patrícia se enfurece com Michel, que tenta se explicar. Paloma conta para Paulinha que elas terão que fazer um novo exame de DNA. Ordália tem um mau pressentimento quando Bruno fala sobre o exame. Glauce concorda com o plano de Félix. Michel tenta invadir a casa de Patrícia. Valdirene entra no banheiro com Luciano Huck.

Dona Xepa

(Rede Record/TV Atalaia)
Após ouvir a conversa de Rosália, Camila revela a Xepa a existência de um suposto terreno no nome da jovem, mas a feirante não acredita e exige que a assistente não difame sua filha. Dorivaldo pede que Ângelo procure o documento que comprova a compra do lote de terra vendido por Esmeraldino, mas Galeto os interrompe e conta sobre o novo ataque da mulher da fronha rosa.

Carrossel

(SBT)
As meninas descobrem que Lola (Mharessa Fernanda) recebeu uma carta de seu pai com a notícia de que estava tudo bem e que eles estavam ganhando a guerra. Firmino encontra com as garotas e diz que está sentindo falta de todos os alunos. As meninas o convidam para conversar e tomar um chá.