Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/07/2013 às 14:48:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Bom senso, pensamento positivo e uma boa conversa são os antídotos para qualquer impasse. Lua e Mercúrio se desentendem pela manhã, evite a pressa e procure estar aberto para ouvir. Procure também sair com antecedência para os compromissos. Seja aquele que soluciona problemas de forma criativa!

Touro
(21/04 a 20/05)
Bom período para cercar-se de coisas belas, vestir-se bem, ir a um concerto ou visitar uma exposição de arte. Com a Lua em Libra, ponderação é a palavra de ordem. O fim da tarde tende a ser mais produtivo a agradável. Lua e Vênus favorecem negociações, acordos, reuniões e trabalhos em colaboração.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
É importante dialogar, esclarecer seus pontos de vista e ouvir diversas opiniões antes de chegar a um acordo. Mercúrio está retrógrado e se desentende com a Lua pela manhã, dificuldades na comunicação e atrasos estão em pauta. Aguarde até a noite para conversas mais delicadas, quando Lua e Vênus se harmonizam.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Aguarde boas novidades! Você tem o caminho livre para seguir com novos projetos, investir em assuntos profissionais. Mas cuidado para não acumular compromissos demais, não se esqueça de reservar tempo para o lazer. Reserve tempo também para atividades físicas, pois, com Marte em seu signo, você tem energia para dar e vender.

Leão
(22/07 a 22/08)
A Lua em Libra favorece a vida social e os relacionamentos. Tempo de cultivar gentileza e diplomacia. Tome apenas cuidado com o astral desta manhã. Prefira marcar reuniões de negócios e encontros para a tarde e a noite. Lua e Vênus indicam mais colaboração, facilidades e inspiração na metade parte do dia.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Agora é hora de agir. Lua e Marte estimulam iniciativas na parte da tarde e indicam um momento certo para dar um empurrãozinho em algo. Mas evite a pressa. Continue a cultivar um cuidado especial ao lidar com documentos importantes, ao trocar de informações e ao promover negociações para evitar erros.

Libra
(23/09 a 22/10)
Na medida em que o dia avança, você pode contar com mais disposição para realizar seus objetivos. Negociações e entrevistas fluem melhor no período da tarde e da noite. A Lua segue em seu signo e sorri para Vênus, ampliando suas habilidades sociais e sua natural diplomacia. É tempo de seduzir, flertar e conquistar.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Os projetos que estiverem bem formatados podem deslanchar agora. As empresas que estiverem bem estruturadas também. Depois do trabalho, vale um passeio ou um jantar num lugar especial. Lua e Vênus o convidam a cultivar beleza, a alimentar sua alma com arte, refinamento e bom gosto.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
É hora de agir. Profissionalismo, força de vontade e dedicação são as palavras de ordem. Júpiter, Saturno e Netuno seguem em harmonia, indicando um período de crescimento e conquistas, favorável para os novos projetos. Situações que vêm se arrastando há tempos podem ser resolvidas até o fim do mês.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
É tempo de seguir com os novos projetos e atividades. Redobre o cuidado com a comunicação para que possa promover o bom entendimento entre parceiros. Aproveite o fim da tarde e a noite para fechar acordos, selar contratos e iniciar negociações. Lua e Vênus ampliam sua capacidade de se harmonizar com os outros.

Aquário
(21/01 a 19/02)
É tempo de investir sua força no trabalho e nos assuntos profissionais. Júpiter, Saturno e Netuno indicam mais criatividade, intuição e clareza de objetivos. Já à noite, Lua e Vênus indicam um bom período para a vida cultural e social. Você pode renovar suas energias e voltar pra casa com ótimas ideias na cabeça.

Peixes
(20/02 a 20/03)
O período da tarde e da noite tendem a ser mais produtivos para acordos e negociações. A Lua segue em Libra e o convida a cultivar beleza, harmonia e colaboração. A alimentar sua alma com arte, refinamento e bom gosto. Depois do trabalho, vale um passeio ou um jantar num lugar especial.