Traficante é baleado após trocar tiros com PC de Lagarto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 16/07/2013 às 15:12:00

A Divisão de Entorpecentes da Delegacia Regional de Lagarto (Centro-Sul) prendeu no último sábado, Ueliton Santana Ramos, 23 anos, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo o delegado Eurico César, Ueliton foi flagrado pelos policiais civis vendendo crack e maconha prensada dentro de uma residência na Travessa Tancredo Neves, bairro Matinha, em Lagarto. "Na casa foram encontrados cinco traficantes: Ueliton, um adolescente infrator detentor de mandado de internação em seu desfavor e mais três traficantes posteriormente identificados por Vitinho, Alex e Wendel", destacou o delegado.

Ainda segundo o delegado, no momento da abordagem Ueliton disparou pela janela contra os policias, iniciando uma troca de tiros. O autor dos disparos foi atingido por dois disparos. "Ele foi encontrado posteriormente no Hospital Regional de Lagarto. Na abordagem conseguimos quebrar dois cadeados grandes e invadimos. Os traficantes, inclusive Ueliton, conseguiram se evadir pelos fundos da residência", explicou o delegado.

No local foram encontrados uma balança de precisão, papeis de alumínio cortados pronto para embalar drogas, 55 pedras de crack e cinco tabletes de maconha prensada prontos para revenda, além de um monitor da marca Sansung provavelmente comercializado por viciados. Dois viciados foram adquirir drogas na casa após a troca de tiros e acabaram sendo conduzidos para a delegacia.