Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/07/2013 às 11:24:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Eis o momento ideal para tomar providências, encarar o que precisa ser resolvido, promover mudanças e transformações para que tudo funcione melhor. É tempo de realizar tudo o que tiver proposto a si mesmo. Cultive sua sensatez e sua coerência. Nos relacionamentos, a habilidade de ouvir o outro contará pontos.

Touro
(21/04 a 20/05)
Mãos à obra. O período é produtivo, principalmente na parte da tarde. Se você tem compromissos hoje, pode cumpri-los com mais disposição e entusiasmo. Mas, com Mercúrio retrógrado, continue a checar o funcionamento dos aparelhos de comunicação, revise o carro, procure sair com tempo de sobra para os compromissos.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Procure cultivar equilíbrio e pensamento positivo. Aproveite a retrogradação de Mercúrio para promover uma verdadeira faxina mental com informações estimulantes, afirmações positivas e leituras edificantes. Recebemos experiências, oportunidades e dons na medida em que nosso estado mental permite.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Procure cultivar equilíbrio e pensamento positivo. Aproveite a retrogradação de Mercúrio para promover uma verdadeira faxina mental com informações estimulantes, afirmações positivas e leituras edificantes. Recebemos experiências, oportunidades e dons na medida em que nosso estado mental permite.

Leão
(22/07 a 22/08)
Vênus em seu signo evidencia a vida sentimental. Atenção para altos níveis de carência afetiva. Invista em seu bem-estar. Espere para começar algo novo quando o Sol entrar em Leão. Um ciclo solar termina antes do seu aniversário. Hora de fazer um balanço do ano que passou e perceber onde pode melhorar.

Virgem
(23/08 a 22/09)
O que estiver funcionando de forma precária pode pifar de vez. Mercúrio segue retrógrado, o objetivo é que tudo seja aprimorado para maior eficiência. Ganhe tempo para esclarecer qualquer dúvida ou ponto confuso. Invista também em sua saúde e nos cuidados pessoais: alimente-se de maneira equilibrada.

Libra
(23/09 a 22/10)
Aproveite o período da tarde para tomar iniciativas e fazer valer sua opinião. Com Vênus em Leão, você está mais sedutor e disposto a liderar. Aproveite para convencer quem for preciso e vender seu peixe. Já à noite, Lua e Netuno favorecem meditação, yôga e atividades artísticas. Cresce a sensibilidade e fica mais fácil cultivar compaixão.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
A vida profissional está em destaque. A apresentação de seu trabalho é importante, evite a pressa pra que tudo fique bem feito. Com a harmonia entre Júpiter, Saturno e Netuno, o período é de entusiasmo e determinação. Eis o momento de seguir adiante com seus projetos mais valiosos. Novas compreensões em pauta.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Período propício para aventuras, viagens e expansão da consciência. Evite situações arriscadas; termine o que começou. Na parte da tarde, Lua, Marte e Júpiter indicam energia de sobra, Aproveite para contagiar os colegas com sua positividade. É tempo de ampliar sua fé e sua visão do mundo, de pensar coletivamente.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Conte com mais abertura, compreensão, flexibilidade e criatividade para mudar o que for preciso. Saturno faz ótimos aspectos e o convida a investir no trabalho. Uma boa oportunidade para estruturar questões práticas, inclusive com sua família ou em seu relacionamento. Alongue-se, aprenda a deixar a vida fluir.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Dedique-se a promover o equilíbrio entre razão e emoção, a alimentar pensamentos positivos. O período favorece a tomada de atitudes e decisões. Nada de rodeios, seja direto. Já à noite, Lua e Netuno se harmonizam para elevar a alma. Músicas relaxantes, meditação e terapias alternativas são as mais indicadas para proporcionar bem-estar.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Conte com mais garra, dedicação e perseverança ao levar adiante os compromissos de rotina. Lua e Marte indicam energia para resolver muitas coisas. Bom período para tomar decisões desafiadoras. À noite, o clima muda: Lua e Netuno inspiram romantismo, magia e sensibilidade. Invista em seu bem-estar.