Hoje nas novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/07/2013 às 11:26:00

Malhação

(Rede Globo/TV Sergipe)
Anita demonstra sua mágoa com Sofia, que afirma ter impedido seu encontro para proteger a irmã de uma desilusão. Flaviana se aconselha com Sofia sobre seu vídeo com o entregador de pizza na internet. A dona de Fulano decide deixar o cachorro com Pedro.

Flor do Caribe

(Rede Globo/TV Sergipe)
A polícia chega ao porto, mas Arruda e os capangas conseguem fugir. Cassiano e os tenentes conseguem tirar Samuel do compartimento. Isabel avisa a Ester e Lindaura que Samuel foi levado para o hospital. Arruda avisa a Hélio que Samuel morreu e exige o pagamento pelo serviço.

Sangue Bom

Rede Globo/TV Sergipe)
Amora pede Maurício em casamento. Fabinho não gosta de saber que Margot está hospedada na casa de Maurício. Plínio consegue uma pista sobre Irene. Amora se preocupa com a sessão de fotos que Malu fará com Bento. Bárbara rouba a comida da casa de Odila e Nestor. Rosemere se enfurece com Brenda e Tábata por ofenderem Filipinho.

Amor a Vida

(Rede Globo/TV Sergipe)
Glauce conta o que fez para Félix e o vilão a ajuda a sair do hospital. Rebeca encontra o corpo de Elenice. Lutero flagra César e Aline se beijando. Félix joga o frasco com o material de Paloma em uma caçamba. Nicole demite Lídia. Carlito leva Valdirene para jantar em sua casa. Atílio se lembra do nome de Paloma e Márcia fica enciumada.

Dona Xepa

(Rede Record/TV Atalaia)
Pérola diz que Isabela se mudou e pede para conversar com Rosália. A senhora ignora Feliciano e pede que Alda dispense Xepa, mas a feirante decide servir a visita para se despedir da mulher do deputado. Lis comemora a chegada dos gêmeos e acalma Isabela ao saber do risco. A estudante de história fica indignada ao saber do presente malicioso e reclama com Vitor Hugo.

Carrossel

(SBT)
Paulo conforta Jaime e diz que está tudo bem dentro da casa abandonada e que as meninas só estavam conversando. Jaime acha que tem algo estranho acontecendo. Valéria tem a ideia de ir até a casa de Davi, pois como eles são judeus podem ter alguma relação com a família que Lola abrigou em sua casa.