Mundinho já integra a base do governo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O governador em exercício durante com reunião da bancada governista
O governador em exercício durante com reunião da bancada governista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/07/2013 às 02:41:00

O governador em exercício, Jackson Barreto, recebeu na tarde desta quarta-feira, 17, deputados da base aliada para discutirem a necessidade da conquista de apoio na Assembléia Legislativa para o alcance da maioria na Casa, necessária para aprovação de projetos importantes para Sergipe.  Estiveram presentes os deputados João Daniel, Garibalde, Ana Lúcia, Conceição Vieira, Mundinho da Comase, Gustinho Ribeiro, Zezinho Guimarães e Arnaldo Bispo.

Os deputados Luiz Mitidieri, Francisco Gualberto e Jeferson Andrade foram contactados pelos demais parlamentares, mas não puderam comparecer por estarem viajando.

A audiência foi uma iniciativa dos próprios deputados diante do interesse de discutirem a agenda do segundo semestre e prestarem apoio ao chefe do Executivo para a construção do que for necessário para conseguir a maioria na Assembleia.
"Propomos essa reunião, pois entendemos a importância de conquistarmos a maioria na Assembleia Legislativa para que o Governo do Estado avance cada vez mais", enfatizou o deputado João Daniel.
"É importante esse apoio para a aprovação dos projetos e para o acompanhamento das obras e ações já aprovadas pela casa", ressaltou Ana Lúcia.

Jackson Barreto aproveitou a ocasião para comunicar aos deputados que irá solicitar uma audiência com a presidente da casa, a deputada Angélica Guimarães, onde serão discutidos alguns projetos do governo que serão encaminhados a Assembleia neste segundo semestre.