A assessoria do cantor e compositor Gusttavo Lima enviou comunicado à imprensa negando que o cantor seja usuário de drogas...

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima

Roberta Piza e Carla Cecato
Roberta Piza e Carla Cecato

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/06/2012 às 02:42:00

@@@ A assessoria de imprensa do cantor e compositor Gusttavo Lima enviou comunicado à imprensa negando que o cantor seja usuário de drogas.  "O artista não é usuário de nenhum tipo de droga ilícita, como vem a insinuar uma fotografia que tem circulado nas redes sociais desde a última semana", diz a nota enviada segunda-feira (25). A foto, veiculada pelo site "Ego", mostra o cantor sentado enrolado em uma toalha ao lado de um "cigarro caseiro". A explicação da equipe do cantor é que o "cigarro de fabricação caseira que aparece na imagem em questão é um cigarro de palha, uma tradição prevalecente das regiões interioranas do Brasil, de onde o cantor tem suas origens". "Ressaltamos ainda que Gusttavo Lima é totalmente avesso ao uso de drogas e que preza com muita determinação por uma vida saudável através da prática diária de exercícios físicos e de alimentação balanceada desenvolvida especialmente para sua corrida agenda de shows. Medidas cabíveis estão sendo estudadas judicialmente em relação à propagação dessa fotografia."

@@@ As apresentadoras Roberta Piza e Carla Cecato, do jornal "Fala Brasil" da Record,  dividem a bancada de forma descontraída, mas há quase um mês não trocam uma palavra nos bastidores. Na sexta-feira passada (22), a crise teve seu auge. Roberta Piza teve um ataque de choro cinco minutos antes de o jornal ir ao ar. A apresentadora Talita Oliveira foi convocada às pressas para substituí-la. Segundo a assessoria de imprensa da Record, Talita Oliveira sempre substitui as titulares na bancada. A emissora "não confirma o motivo da troca". O desentendimento entre Roberta e Carla teria começado no camarim. O estopim foi uma conversa sobre a vilã Carminha da novela "Avenida Brasil", da Globo. Carla conversava sobre a personagem com uma camareira e disse que havia "muita gente falsa no mundo". A colega não gostou, respondeu e depois começou a chorar.

 


@@@ Bruno De Luca vai ganhar um novo programa no Multishow. "30 Coisas pra Fazer Antes dos 30", que estreia no dia 13 de julho. O programa, que terá oito episódios, traz Bruno realizando uma lista de atividades que gostaria de fazer antes de completar 30 anos de idade.