Hoje nas novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/07/2013 às 14:55:00

Malhação

(Rede Globo/TV Sergipe)
Anita confessa a Julia e Serguei que ama Ben e não sabe como dizer isso a ele. Pedro vê a echarpe de Sofia na mochila de Ben, mas disfarça. Ronaldo e Vera aproveitam sua noite de núpcias. Fulano desaparece, e Pedro e Ben o encontram rosnando para Maura.

Flor do Caribe

(Rede Globo/TV Sergipe)
Dionísio tenta agarrar Maria Adília, mas ela reage. Dionísio diz a Guiomar que a mãe de Candinho foi o único e verdadeiro amor de sua vida. Guiomar garante a Maria Adília que ela pode aparecer em Vila dos Ventos e que nada acontecerá com Candinho.

Sangue Bom

Rede Globo/TV Sergipe)
Plínio exige falar com a mãe adotiva de Fabinho. Bárbara expulsa Áurea de seu quarto. Cardoso desfaz o contrato com a Class Mídia. Bento se encanta com o book de Giane. Brenda fala mal de Rosemere para Perácio. Giane se declara para Bento. Perácio reclama por Rosemere sair com Nelson

Amor a Vida

(Rede Globo/TV Sergipe)
Rafael avisa que vai procurar o registro de Paloma no cartório. Lutero implora para que César o mantenha como supervisor dos residentes. Ninho chama Paloma para viajar com ele. Luciano se oferece para consolar Joana. Félix fica feliz com o afastamento definitivo de Lutero e discute com César.

Dona Xepa

(Rede Record/TV Atalaia)
Xepa fica sem jeito diante Isabela. Dorivaldo, agitado, conversa com Ângelo sobre o terreno de Xepa. Dorivaldo diz a Ângelo que o líder da quadrilha se parece muito com o Esmeraldino. Matilda e Teresinha falam sobre Camila e Graxinha. Dafne pede ajuda a Graxinha para descobrir o verdadeiro pai de Gisele. Lady se surpreende com o novo comportamento de Meg Pantaleão.

Carrossel

(SBT)
Todos aproveitam o piquenique e brindam. Dona Amélia chama de netos os alunos de Helena. A diretora elogia a professora pelo comportamento das crianças e diz que só ela consegue acalmá-los. Olívia marca uma reunião com Helena na escola, para o dia seguinte. Amélia pede um copo de água, Helena se vira para pedir a Renê, mas não encontro o namorado.