Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/07/2013 às 14:57:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Conte com doses extras de entusiasmo e otimismo. Marte segue com Júpiter, mas se desentende com Plutão. Você pode se expressar com franqueza e espontaneidade, mas lembre-se que gentileza, educação e diplomacia nunca são demais. Esteja aberto para o diálogo. Ninguém é dono da verdade, não é, ariano?

Touro
(21/04 a 20/05)
Período produtivo. Procure trabalhar em colaboração, não tenha receio de pedir e oferecer ajuda. Vênus ingressa em Virgem, inspirando mais simplicidade e objetividade em sua rotina. O foco de suas atenções se volta para a organização de horários e no cuidado com a saúde e alimentação. Administre sua vida diária.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Mais fluidez em suas ações, mais facilidade para concluir negócios, fazer contatos e reuniões, promover intercâmbios, estudar e aprender. O Sol caminha agora em Leão e todos estão mais extrovertidos, dispostos a fazer e acontecer. Bom período para divulgações e campanhas de marketing. É tempo de interagir com o mundo.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Com o ingresso do Sol em Leão, agora você irá focalizar no campo financeiro de sua vida. Aproveite o período para ativar contatos e divulgar seu trabalho. As trocas de informação e o entendimento ficam mais dinâmicos. Com Marte e Júpiter juntos em seu signo, seja espontâneo e autêntico. Nada de muitos rodeios, vá direto ao assunto.

Leão
(22/07 a 22/08)
Início de um período proveitoso, propício para novos projetos e iniciativas. O Sol ingressa em seu signo, cresce sua vitalidade e disposição. Alegria, festas, comemorações e eventos ganham destaque. Com a criatividade em alta, podem surgir boas ideias e soluções inovadoras para antigas questões.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Período ágil e dinâmico, agora que Mercúrio segue em rota direta. Vênus ingressa em seu signo, conte com boa capacidade para convencer e seduzir. Negócios, pactos e acordos estão favorecidos. É tempo de caprichar na sua imagem e na apresentação de seu trabalho. Saia, circule e cultive a vida social.

Libra
(23/09 a 22/10)
Você pode agora ativar contatos, promover o diálogo e dar andamento às negociações livremente. O foco se volta para a área dos novos projetos, do trabalho em equipe e das atividades em grupo. Compartilhe com os outros suas ideias e suas tarefas. Mas aprenda a se posicionar quando não estiver disponível. É importante saber dizer não.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Momento ideal para espalhar, disseminar e desconcentrar. Comunique suas ideias, espalhe e partilhe seus recursos. Situações difíceis que vêm se arrastando se resolvem com mais fluidez. Novas iniciativas estão favorecidas, mas deixe espaço para eventuais imprevistos. Marte e Plutão pedem cuidado com confrontos. Diplomacia é fundamental.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Período de expansão, aventuras, esportes e atividades físicas. Marte e Júpiter pedem movimento para que descarregue a energia acumulada. Está mais fácil expressar as ideias, os ideais e os sentimentos. Novas iniciativas estão favorecidas. Invista nas relações pessoais. Se souber comunicar-se de coração aberto, com certeza será ouvido.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
É tempo de descartar o que já não condiz com seu crescimento, sua consciência e sua evolução. Um período de limpeza, transformação e desintoxicação tem início, para que possa prosseguir mais leve. Há tempos, o Universo pede que se liberte de velhos padrões. A partir de hoje, você tem um período ideal para promover essas mudanças.

Aquário
(21/01 a 19/02)
As emoções transbordam e muitas situações chegam ao clímax com a Lua cheia em seu signo. Cuidado com a quadratura Marte entre Marte e Urano, que traz o risco de conflitos. Zele por seus relacionamentos pessoais e mantenha a calma no trânsito. Esteja aberto para dialogar, participar e cooperar.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Questione sua rotina. Procure observar a vida com novos olhos, como se nunca tivesse passado pelo caminho de todo dia ou nunca tivesse feito o que se repete todo dia. Seja flexível para se adaptar às possíveis mudanças de planos. A comunicação está ótima! Se quiser fazer contatos ou marcar reuniões, este é o momento.to.