Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/07/2013 às 02:47:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Período criativo e cheio de novidades. Lua e Urano se harmonizam e a preferência vai para tudo o que é diferente e original. A comunicação está favorecida, você pode encontrar as pessoas e cultivar o entendimento. Papéis, contratos, documentos, assinaturas, burocracia e acordos estão mais fáceis de serem agilizados.

Touro
(21/04 a 20/05)
Quanto mais simples e prático, melhor. Neste momento, Vênus transita por Virgem, favorecendo o trabalho. Evite idealizar demais as pessoas e situações e, principalmente, o amor, pois o confronto entre Vênus e Netuno traz risco de ilusões e fantasias. Prefira arregaçar as mangas, investir em seus projetos e produzir.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Melhores oportunidades no comércio e bons resultados nos negócios. Mercúrio segue direto e Lua e Urano se harmonizam. Bom dia para fazer algo fora de série, quebrar a rotina e ir a um lugar diferente. Os condicionamentos estão mais baixos e você pode sentir a vida com mais liberdade. Ouse sem medo.

Câncer
(21/06 a 21/07)
A Lua cheia traz o ápice em muitas situações. As emoções estão à flor da pele. Porém, com a Lua em Aquário, chantagens emocionais e dramas exagerados não serão bem aceitos. Cultive a independência e a flexibilidade. Há necessidade de experimentar a sensação de liberdade, quebrar a rotina e inovar.

Leão
(22/07 a 22/08)
É tempo de brilhar, trocar experiências em grupo, experimentar o novo e cortar situações desgastadas. A Lua segue em Aquário e sorri para Urano, evidenciando as novas soluções, as novidades tecnológicas e os movimentos de vanguarda. Deixe o passado para trás. Procure olhar para o futuro.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Você está bom de prosa. Período ideal para longos papos, deliciosas conversas e diálogos esclarecedores. Se gosta de estudar, ler ou escrever, aproveite. Aproveite também para fazer contatos, curtir a vida social e conhecer pessoas. Com Vênus em seu signo, boas oportunidades entram em pauta.

Libra
(23/09 a 22/10)
A disposição para se libertar, quebrar regras e tabus, experimentar o diferente e sair do convencional é a tônica do período. Com a Lua Cheia em Aquário, o máximo de qualquer situação é revelado. Deixe para trás o que não está a contento e invista na objetividade. Vênus segue em Virgem e a lógica deve falar mais alto que os sentimentos.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Acima de tudo, cultive compreensão, alegria e gratidão. Evite embarcar na onda negativa dos conflitos. Marte e Júpiter prometem entusiasmo e inspiração de sobra, só não vale bater de frente com alguém. Canalize tanta energia para ao trabalho e atividades físicas. Caso contrário, você poderá se sentir ansioso.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Aproveite a Lua Cheia de Aquário para experimentar novas sensações e aventuras. Repetições e restrições parecem mais enfadonhas; fica mais difícil tolerar preconceitos e conceitos ultrapassados. Liberte-se de convencionalismos, prefira tudo o que é original e ousado. Bom período para investir em novidades tecnológicas.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
A Lua cheia em Aquário revela as consequências internas e externas das ações iniciadas na última Lua nova. Abandone o que não está dando certo e invista no que já traz resultados. Ouse, experimente, inove e troque ideias com parceiros e colaboradores. Soluções criativas podem surgir.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Bom período para comprar algo novo, que promova a sensação de renovação ou de modernidade. A Lua segue em seu signo e sorri para Urano; um estado de espírito mais sociável o invade. Repetições e restrições ficam menos toleráveis, aproveite para experimentar novas sensações e aventuras.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Está mais fácil expressar seus sentimentos com espontaneidade. Cultive a independência emocional para não fazer cobranças. Fuja de controle, regras inúteis e exigências desmedidas. Com a Lua cheia em Aquário, as diferenças ficam explícitas e a liberdade individual deve ser cultivada.