Hoje nas novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/07/2013 às 02:48:00

(Rede Globo/TV Sergipe)
Sofia fica sem saber o que fazer ao descobrir que seu garçom e o príncipe de Anita são a mesma pessoa. Bernardete se atrapalha para manobrar o carro e vira motivo de chacota de Junior e Minhoca. Vera, Ronaldo, Pedro e Giovana se encantam com Frédéric, que revela ser haitiano e estar procurando trabalho no Brasil.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Bibiana diz a Hélio que ele pode ficar em sua casa. Carol não percebe que Lino e Taís trocam olhares. Os escavadores iniciam o trabalho na mina de Duque, Cassiano e Amaralina. Cristal liga para Ester, diz que Dom Rafael está sendo perseguido por Gonzalo e que precisa da ajuda de Duque e Cassiano para salvar seu pai.

Rede Globo/TV Sergipe)
Fabinho tenta subornar os policiais. Plínio é chamado à delegacia. Wilson vai embora arrasado da casa de Gilson. Bento reclama por ter terminado a sociedade com Giane. Rosemere fica ofendida com a crítica de Nelson sobre sua relação com Filipinho. Érico vela o sono de Palmira. Plínio não aceita a revolta de Fabinho contra Margot.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Paloma exige que sua família lhe conte a verdade. Amarilys e Rafael se preocupam com a amiga. Paloma observa Paulinha escondida. Lutero pede para Bernarda voltar a visitá-lo. Paloma discute com Pilar e exige que a mãe marque um jantar com toda a família. Aline reclama por César não encontrá-la após o expediente.

(Rede Record/TV Atalaia)
Xepa e Pérola se estranham. François e Rosália se beijam ardentemente. Rosália tenta convencer François a marcar uma reunião com Júlio César. Júlio César fica irritado ao saber que Lis irá dormir fora de casa. Teresinha ouve Dorivaldo falando sobre o terreno de Xepa. Xepa ajuda Alda nos afazeres.

(SBT)
Maria Joaquina e Valéria chegam à Escola Mundial. Valéria vê um vulto e tem certeza que era Suzana. Emocionada, Helena agradece Olívia por tudo. As meninas encontram Helena na escola e falam sobre a cesta que as mães das alunas fizeram. A professora acha um gesto muito bonito.