Denarc flagra presidiário com drogas no interior de presídio

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 24/07/2013 às 03:01:00

Policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) estiveram anteontem, ao fim da tarde, na Penitenciária Estadual de Areia Branca (Peab), onde cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido contra Fábio Prata de Amorim, que já estava preso por responder por crime de homicídio.

Como havia uma investigação em andamento feita pelo Denarc, que culminou com a prisão de diversas pessoas em São Cristóvão e na apreensão de cerca de 17 quilos de maconha, e que apontava o envolvimento de Fábio Prata na venda de drogas para o grupo dentro do presídio de Areia Branca.

Além de dar cumprimento ao mandado, os agentes de polícia ainda fizeram uma revista no xadrez, onde Fábio Prata ficava custodiado sozinho. No local, foram encontradas mais de 85 trouxas de maconha, dois telefones celulares, duas baterias e R$ 540,00 em espécie. O preso disse que a droga era para seu consumo e o dinheiro era fruto de uma espécie de mercearia informal que ele mantinha dentro do próprio presídio com venda de cigarros e gêneros alimentícios.