Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/07/2013 às 15:40:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Prefira tarefas mais simples e rotineiras pela manhã. A Lua fica fora de curso em Aquário até o início tarde; melhor evitar decisões importantes e grandes planos. Já depois do almoço, a Lua ingressa em Peixes e todos ficam mais sensíveis e receptivos.

Touro
(21/04 a 20/05)
Praticidade, simplicidade e organização da rotina ganham destaque, agora que Vênus caminha no criterioso Virgem. Tempo de caprichar na higiene, na alimentação, de cuidar da saúde e de cada detalhe pra que tudo funcione melhor.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
O caminho está livre para a comunicação. Converse, circule e procure se interessar pelas boas notícias, para que possa ficar mais inspirado. A Lua ingressa em Peixes depois do almoço: respeite seus limites energéticos, evite acumular muitas tarefas.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Está mais fácil alimentar seus sonhos e traçar metas práticas para realizá-los. Júpiter continua em seu signo, prometendo expansão e oportunidades. Em harmonia com Saturno e Netuno, o planeta amplia sua fé, sensibilidade e compaixão.

Leão
(22/07 a 22/08)
Agora que o Sol caminha em seu signo, é tempo de novos projetos e inícios. Sua força, confiança e vitalidade crescem a cada dia. A Lua ingressa em Peixes na parte da tarde, para ativar a imaginação e a fantasia.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Fique atento a pechinchas, promoções e ofertas do mercado. Vênus segue em seu signo, favorecendo acordos e negócios. Tudo se resolve com o diálogo, que está beneficiado por Mercúrio em rota direta. Mas atenção à noite: Lua e Vênus se desentendem.

Libra
(23/09 a 22/10)
Período favorável para esclarecimentos e soluções de pendências, mal-entendidos e pontas que andavam soltas. Pela manhã, com a Lua fora de curso, examine tudo com cuidado antes de tomar decisões. Prefira as atividades mais rotineiras.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Pedidos humildes e contidos não combinam seus altos sonhos. Não tenha vergonha de sua ambição nem a oculte. Isso só resultaria em frustração. Comprometa-se com seus sonhos, invista em sua autonomia.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
É tempo de baixar a cabeça e trabalhar para concretizar seus projetos. Marte e Júpiter se harmonizam com Saturno, você conta com mais força, confiança e capacidade para cultivar a disciplina. Mas fique atento: Júpiter e Plutão pedem que evite confrontos.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Procure manter-se aberto e receptivo. Observe, contemple mais. A Lua ingressa em Peixes, Saturno se harmonia com Netuno. Sua intuição dirá o caminho certo a seguir. Fique atento aos seus sonhos, que podem trazer respostas para questões importantes.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Arte, beleza, magia e encantamento. Com a Lua em Peixes, tudo o que traz significado para a vida fica favorecido. Trabalhos e atividades que dependam de inspiração também ficam beneficiados. Reserve tempo para meditar, relaxar, ouvir músicas suaves.

Peixes
(20/02 a 20/03)
A Lua ingressa em seu signo, ativando as emoções. A sensibilidade fica à flor da pele. Sua alma evolui e sua consciência se expande para se responsabilizar por um panorama mais abrangente. Procure a companhia de pessoas queridas.