SUBINDO DE SÈRIE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 25/07/2013 às 15:47:00

1 - No Sergipe, o seu grupo diretivo, o treinador Givanildo Sales, procurando sapato alto, que não pode entrar no "Fernando França" contra o CSA. O time tem que continuar convicto que ainda não ganhou nada, não indo na onda do subir, e descer ladeira abaixo, como a triste situação vivida pelo Confiança no Brasileiro de 2008. Quatro jogos faltam na série A-4, totalizando 12 pontos. Sergipe já tem 10 e somente dois times, dos cinco da chave se classificam. Então, apesar dos rubros marcharem bem perto da classificação, ainda não tem nada definido, em termos de ocupação da vaga pelo pessoal do "João Hora". A lembrança que o Botafogo da Paraíba soma 8 pontos, quase chegando.

2 - Jogar contra o CSA é sempre perigoso mesmo trazendo crise e tudo e com zero ponto na tabela, sem ganhar de ninguém, pode acontecer a surpresa pela rivalidade tradicional,l entre o futebol alagoano e o sergipano. No "Fernando França", anuncia-se um grande número de torcedores, com o desportista Reinaldo Moura comunicando que já foram vendidos mais de 700 ingressos, dos 4.000 colocados à venda. Prevista também a presença de muitos alagoanos. Paz e plena ação da Polícia Militar da maneira preventiva. Que o destaque seja o jogador de futebol e que as torcidas demonstrem que o futebol é fator de união e não de violência. Sergipe caminha firme para o jogo, na busca de colocar o nosso estado no lugar de qualidade no esporte nacional subindo de série.

Meio de Campo
ESTÁDIOS PIORARAM
As condições dos novos estádios construídos no Brasil, para a Copa do Mundo, pioraram desde o fim da Copa das Confederações e o início dos jogos do Campeonato Brasileiros nas arenas, de acordo com torcedores e jornalistas, que acusam as autoridades responsáveis pelos locais, de adotar padrões distintos.

VITÓRIA NO MARACANÃ
O Botafogo fará sua reestreia como mandante no Maracanã, às 19h30 do dia 1º de agosto, contra o Vitória, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi acertado isoladamente e não faz parte do contrato, que a diretoria ainda negocia com o consórcio que administra o estádio. O sergipano Cleriston Clay será assistente dessa partida. Portanto, o primeiro sergipano a trabalhar no novo Maracanã.

OURO PARA O BRASIL
 Poliana Okimoto e Ana Marcela Cunha colocaram o Brasil no topo do pódio do Mundial de Desportos Aquáticos, com o ouro e a prata, respectivamente, na prova de 10 km da maratona aquática. Para a campeã, foi o momento de desabafar após uma campanha frustrada nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012 e com um título em uma prova olímpica.

Cartão Amarelo
Alguns defendendo que o Sergipe entre na retranca. Givanildo Sales não vai na onda já escalou o trio Fabinho, Lucão e Kivel, para enfrentar o CSA.

Cartão Vermelho
O Coritiba ainda não pagou a taxa cobrada pela CBF. Se não pagar fica de fora da Segunda Divisão.

Gol de Placa
Festa organizada a ser realizada no "João Hora", sábado, com apresentação de Banda e sorteio de vários brindes. Também um carro, cuja renda será dividida entre os atletas rubros, campeões sergipanos de 2013.