Banese Card prorroga prazo para renegociação de dívidas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 25/07/2013 às 15:52:00

Devido à grande procura, foi prorrogada até a próxima quarta-feira, 31, a Semana de Conciliação do Banese Card que está sendo realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), na rua José do Prado Franco, no centro de Aracaju, com o objetivo de solucionar os problemas de dívidas dos clientes com o cartão. As equipes de negociadores do Banese Card permanecem no local, à disposição dos clientes, das 8h às 18h, até o dia 31.
Segundo a superintendente do Banese Card, Olga Carvalhaes, as equipes do cartão estão capacitadas para resolver os problemas dos clientes de forma rápida e fácil. "Estamos lá para facilitar", disse Olga, fazendo questão de elogiar a organização do evento de conciliação, que está sendo promovido por iniciativa da Câmara de Mediação e Arbitragem da Associação Comercial.

Caixas eletrônicos - O Banco do Estado de Sergipe (Banese) instalou um caixa eletrônico nas dependências do Museu da Gente Sergipana, na avenida Ivo do Prado, 398, no centro de Aracaju. O novo equipamento está localizado no foyer do Museu e disponibiliza diversos tipos de transações bancárias, como saques, extratos, pagamentos e transferências, entre outras.
O caixa eletrônico estará disponível para o público nos mesmos horários de funcionamento do Museu, de terça a sexta das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 16h. E também poderá ser utilizado em outros horários, durante eventos que estejam acontecendo no Museu.
Segundo o gerente da Área de Marketing e Relações Institucionais do Banese, Édivam Clinger, o Banco, dentro das medidas que vem tomando para melhorar cada vez mais o atendimento aos clientes, está instalando mais 60 caixas eletrônicos, em pontos estratégicos de Aracaju e no interior do Estado.