Acusado de homicídio é preso com drogas no Bugio

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/07/2013 às 02:50:00

Policiais da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal de Aracaju em desfavor de Sergio Ricardo dos Santos, 35 anos. Ele é suspeito ter assassinado, em 31 de maio deste ano, Everlli Gomes dos Santos. O crime foi registrado no centro de Aracaju. O acusado foi surpreendido pelos policiais na rua Beira Rio, em frente ao número 31, Anchietão, Cj. Bugio (zona oeste).
Com ele, os policiais encontraram 31 cápsulas de cocaína, três pedras de crack, R$ 166 em dinheiro, uma faca Sportfishing Xingu e um aparelho celular Multilaser. Mais tarde os policiais encontraram na casa da ex-mulher de Sergio, localizada no povoado Areia Branca, dois pacotes de cocaína com cerca de meio quilo cada um, aproximadamente meio quilo de crack, um pequeno saco com alguns gramas de crack, além de uma pistola calibre 380, um carregador com doze munições de mesmo calibre, duas placas de veículo e um notebook Positivo com carregador.

Olaria - No bairro Olaria, próximo ao Bugio, policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) apreenderam um revólver calibre 38 e 40 cápsulas de cocaína. Eles estavam com dois jovens que foram vistos em atitude suspeita na avenida Santa Gleide, transitando em uma moto CG Titan preta em atitudes suspeitas.  
Os policiais realizaram procedimento de abordagem e revista nos indivíduos identificados por Danilo da Conceição, 19 anos, e Edson de Jesus, 27 anos, e com eles foram encontrados 40 cápsulas com cocaína, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma quantia no valor de R$ 260. Os policiais detiveram os jovens e os conduziram para a 10ª Delegacia Metropolitana (Bugio).