Empresários de Sergipe participam da Fipan

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/07/2013 às 02:52:00

Um grupo de treze empresas de Sergipe está em São Paulo participando da Fipan - Feira da Indústria de Panificação, considerada um dos principais eventos destinados a promover negócios para todos os segmentos que operam o Food Service, sendo um importante canal entre a indústria e os segmentos transformadores.
A participação de Sergipe no evento está sendo liderada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae e do Sindicato da Indústria  de Panificação no Estado de Sergipe, Antonio Carlos Francisco Araujo, por meio do Projeto Desenvolvimento da Industria de Panificação e Confeitaria.  
Um dos fatores responsáveis pelo sucesso da Fipan, sem dúvida, é o seu foco nos negócios, gerado a partir de um direcionamento perfeitamente afinado com os anseios e demandas dos profissionais que a visitam. Ao longo de todas as suas edições a feira busca se aperfeiçoar nesse quesito, razão pela qual a satisfação, tanto de expositores quanto de seus visitantes, alcançam níveis cada vez maiores, esclareceu Antonio Carlos.
O presidente disse ainda, que essa é mais uma importante oportunidade que o Sebrae e o Sindipan oferecem  para que os empresários do setor possam ter contato com novas tecnologias, trocar experiências e expandir seus negócios.
O evento que acontece do Expocenter Norte em São Paulo, no período de 22 a 25 de julho, é  promovido pelo Sindipan / Aipan-SP (Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo).