Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/07/2013 às 02:55:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Bom período para divulgações, intercâmbios, reuniões e troca de ideias. A Lua segue em Peixes e sorri pra Mercúrio: procure se expressar com sensibilidade e de forma afetuosa, ariano. Assim fica muito mais fácil encantar as pessoas.

Touro
(21/04 a 20/05)
Você consegue fazer mais com menos. Vênus e Saturno o ajudam a otimizar seus recursos, economizar e administrar melhor o tempo. Mas Vênus se desentende com Netuno também. Cuidado para não idealizar demais o amor e para não se iludir.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Está mais fácil cultivar o entusiasmo, tarefas, projetos e assuntos fluem com desembaraço. Lua e Mercúrio se combinam, prometendo um dia movimentado. Aproveite para ativar contatos e falar com quem for preciso.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Período ágil e produtivo. Você está mais corajoso, eficiente, determinado e focado para enfrentar os desafios. Júpiter e Marte trazem sensação de que você pode conquistar mais, basta querer.

Leão
(22/07 a 22/08)
Hora de arregaçar as mangas e trabalhar, o trânsito do Sol em seu signo renova energias. Faça uma lista de coisas que deseja conquistar e fique atento às novidades, tanto no trabalho quanto no amor.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Final de um ciclo solar. Período ideal para concluir diversos assuntos, refletir sobre o que não quer mais em sua vida e analisar o que pode ser aprimorado. Por hoje, Lua e Mercúrio indicam um dia de movimento e boa comunicação.

Libra
(23/09 a 22/10)
Está mais fácil cultivar disciplina e perseverança com a harmonia entre Vênus e Saturno. Aproveite para colocar ordem na casa ou no local de trabalho. Ao promover uma boa arrumação em casa ou no escritório, você pode até encontrar algo que estava perdido.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Você começa o dia com a corda toda! A harmonia entre Lua e Plutão o ajuda a finalizar tarefas pendentes ou a retomar atividades que havia deixado de lado. Nas relações, favorece o aprofundamento da intimidade entre as pessoas.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Mais força e dinamismo para concluir diversas tarefas. Marte e Júpiter avisam: não fique parado. É preciso gastar a energia acumulada ou ela pode se transformar em agressividade ou ansiedade.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
A sensibilidade, as artes, o mundo das emoções, dos afetos e das parcerias estão ativados. Saturno se harmoniza com Vênus e Netuno, favorecendo a diplomacia, a vida social e os romances. Trabalhos e atividades que dependam de inspiração estão beneficiados.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Palavras de ordem: planejamento, organização e sensibilidade. Período ideal para fazer coisas que inspiram confiança e respeito. Saturno e Netuno o ajudam a concretizar seus projetos e ativam a intuição, que mostra o caminho certo a seguir.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Procure se dedicar a alguma atividade criativa. Uma imaginação vívida pode ser grande aliada para uma vida mais agradável e produtiva. Com a Lua em seu signo, simpatia e sensibilidade devem predominar.