Pai tenta matar a filha de 14 anos por causa de sua virgindade

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 27/07/2013 às 03:08:00

Um homem cuja identidade não foi revelada foi preso anteontem no bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto (Centro-Sul), após tentar matar a própria filha, uma adolescente de 14 anos. A menina foi violentamente espancada pelo acusado, que chegou a bater sua cabeça contra a parede por várias vezes. Ela foi internada no Hospital Regional de Lagarto, mas seu estado de saúde é desconhecido. Já o agressor foi autuado em flagrante e permanece preso.

Tudo aconteceu na casa da vítima e na presença da mãe e dos irmãos, os quais, apesar das tentativas, não conseguiram impedir as agressões do pai. Ele havia chegado bêbado em casa e, após ofender a menina, começou a espancá-la com socos e chutes. Depois, bateu a cabeça dela com força nas paredes. A menina ficou desmaiada e muito ferida. Assustada com a gritaria, a vizinhança chamou a Polícia Militar, que socorreu a garota e prendeu o agressor em flagrante.

Segundo a polícia, o pai alegou que cometeu o crime após descobrir que a menina perdeu a virgindade com um namorado, há alguns dias. Os familiares dos envolvidos relataram ainda que o início precoce da vida sexual dela fato foi motivo de outras discussões entre pai e filha, cuja tensão entre eles foi piorando ao longo dos dias, até acontecer o espancamento. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Lagarto, que investiga o caso.