Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/07/2013 às 03:20:00

Aries
(21/03 a 20/04)
O desafio é encontrar o caminho do meio entre a pressa das pessoas que querem tudo pra ontem e um serviço bem feito. Hoje a Lua fica fora de curso em Peixes, melhor desacelerar e concluir tarefas com calma.

Touro
(21/04 a 20/05)
Você merece fazer tudo com calma para saborear os prazeres que a vida oferece, como tomar um belo café da manhã, um banho gostoso ou caprichar no visual, por exemplo. A Lua segue fora de curso em Peixes, aproveite a sensibilidade para ativar sua imaginação e seu romantismo.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
A preferência vai para atividades artísticas, criativas e práticas espirituais, através das quais possa expressar sua sensibilidade e alimentar sua alma. Com a Lua fora de curso em Peixes, evite tarefas repetitivas e extenuantes.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Energia e disposição para resolver mil coisas. Mas cuidado com a agressividade! Marte segue com Júpiter e ambos confrontam Plutão; não vá bater de frente com ninguém! A Lua segue vazia em Peixes: na programação de hoje, não pode faltar romantismo.

Leão
(22/07 a 22/08)
Hoje é dia de cultivar flexibilidade e receptividade para surfar com a vida e deixar tudo fluir, sem forçar situações. Lua fora de curso o dia todo no signo de Peixes: período de indefinição. Melhor adiar reuniões e decisões importantes.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Charme e sedução são presentes de Vênus para seu signo. Atividades ligadas às artes, estética e ao design ficam favorecidas. Tratamentos estéticos e a vida social também. Procure alternar o trabalho com momentos de lazer; o rendimento pode ser maior.

Libra
(23/09 a 22/10)
Bom dia para sensibilizar as pessoas. Todos ficam mais receptivos, suscetíveis e emotivos com a Lua em Peixes. Há mais compaixão e boa vontade, o que facilita as ajudas mútuas. Busque a companhia de pessoas positivas.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Com mais vigor físico e dinamismo, você pode se dedicar a tarefas mais arrojadas. Mas cuidado para não acelerar demais. Hoje, a Lua segue vazia em Peixes, colocando em pauta distrações e algumas indefinições.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Júpiter e Marte ampliam seu poder de conquista. Aproveite para exercitar a fé e o alto astral. Marte confronta Plutão e você é convidado a superar as energias de baixa vibração, a cultivar uma visão mais elevada do mundo e da vida.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Continua o desafio: manter-se receptivo, flexível e aberto para novos pensamentos, percepções e aprendizados. Cuidado com disputas. Marte confronta Plutão, que está em seu signo.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Evite tarefas longas, cansativas e repetitivas, ou as intercale com intervalos regulares. Com a Lua vazia em Peixes, a atenção fica comprometida. Reserve tempo para sonhar, estabelecendo metas.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Intuição e sensibilidade aguçadas o permitem perceber as coisas com mais clareza. Imaginação e ideias inspiradas proliferam. Netuno forma bons aspectos com Júpiter, Marte e Saturno.