Museu da Gente Sergipana encanta turistas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Grupo de turistas no Museu da Gente Sergipana
Grupo de turistas no Museu da Gente Sergipana

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/06/2012 às 11:47:00

O Museu da Gente Sergipe recebeu um grupo de turistas do Espírito Santo.  De acordo com o superintendente do Museu, Ézio Déda, os turistas ficaram encantados com a cultura do povo sergipano, exibida no Museu, e com a forma calorosa com que foram recebidos no Estado.
"Achamos tudo lindo e nos emocionamos bastante. Os funcionários que nos atenderam esclareceram com competência e atenção os assuntos abordados no Museu", disse uma das turistas capixabas, Simone, de Guarapari, que estava acompanhada pelo marido, Jorge.
Outros integrantes desse grupo do Espírito Santo, o casal Nilza e Francisco, além de Elizabeth, também elogiaram o Museu. "Gostamos muito do Museu, parabéns", disse Elizabeth. "Ficamos felizes com a visita e gostamos muito da dedicação demonstrada pelos funcionários do Museu", acrescentou Francisco.
O Museu da Gente Sergipana, criado pelo Banco do Estado de Sergipe (Banese), em parceria com o Governo do Estado, começou a funcionar no início deste ano e é hoje um dos pontos turísticos mais visitados de Aracaju. Aberto das 10h às 17h, de terça a sexta, e das 10h às 16h, aos sábados, domingos e feriados, ele fica localizado na Avenida Ivo do Prado, 398, no centro histórico de Aracaju.