Armando Júnior é o novo diretor da Emsetur

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Aspecto da cerimônia de posse realizada ontem de manhã
Aspecto da cerimônia de posse realizada ontem de manhã

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/07/2013 às 02:41:00

Tomou posse na manhã desta segunda-feira, 29, o novo diretor administrativo e financeiro da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), Armando Batalha Júnior. A solenidade, que aconteceu na sede da Emsetur, teve a presença do secretário de Turismo, Elber Batalha, do adjunto, José Roberto de Lima, do presidente da Emsetur, Paulo Henrique Sobral, do deputado federal Valadares Filho, do ex-prefeito de São Cristóvão, Armando Batalha, familiares, amigos e servidores da Emsetur.

Armando Júnior tem se destacado como advogado criminalista e já foi professor universitário e procurador legislativo. "Para mim, é uma área nova, mas aproveito a oportunidade para, com humildade, aprender e ouvir. Podem esperar muito trabalho e compromisso com o turismo em Sergipe", garantiu o novo diretor da

Emsetur.
O secretário de Turismo, Elber Batalha, falou sobre a chegada de Armando Júnior e enalteceu sua capacidade de articulação. "Temos enorme satisfação em recebê-lo aqui no turismo, não só pelas razões políticas, como também pela articulação e bom relacionamento de Armando Júnior. Somando isso ao projeto de desenvolvimento da Setur e Emsetur, iremos fomentar ainda mais a geração de emprego e renda no setor turístico de Sergipe".
Já o deputado federal Valadares Filho destacou a contribuição do PSB com o Governo de Sergipe. "O Partido

Socialista Brasileiro possui grandes nomes em seus quadros que já contribuem com o governo de Marcelo Déda e com Jackson Barreto. E, com o nosso apoio, temos colhido frutos, a exemplo dos empregos que já foram gerados na área do turismo desde que assumimos a pasta", lembrou o deputado, que é presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal.

O presidente da Emsetur, Paulo Henrique Sobral enfatizou o elo do novo diretor com um dos municípios mais importantes para o turismo de Sergipe, que é São Cristóvão. Já o ex-prefeito daquela cidade e pai do diretor, Armando Batalha, enfatizou as alianças e as parcerias. "A indicação de Armando Júnior vem somar, fomentar e ajudar o turismo de Sergipe".