Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/07/2013 às 02:54:00

Aries
(21/03 a 20/04)
É tempo de seguir com passos firmes para concluir tarefas. A Lua inicia a fase minguante em Touro e forma bons aspectos. Você tem o caminho livre para decidir e resolver assuntos atrasados.

Touro
(21/04 a 20/05)
Está mais fácil cultivar pensamentos positivos. A Lua segue em seu signo, sorrindo para Vênus, Júpiter e Plutão. Tudo o que traga encantamento para a vida fica favorecido. Bom dia para expressar sentimentos ou apenas vivenciá-los, saboreá-los.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Etapa de comunicação, divulgação e estudos. Assuntos econômicos e intelectuais podem ser finalizados com a Lua minguante em Touro. Bom período também para cultivar conforto, beleza, arte e qualidade de vida.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Demoras e contratempos se dissipam. Com a Lua minguante em Touro, é tempo de arregaçar as mangas e produzir, de concluir pendências e finalizar o que foi iniciado com a Lua nova. Nada de desânimo!

Leão
(22/07 a 22/08)
Boa disposição para dialogar, fazer contatos e concluir acordos e negociações. Lua minguante em Touro, você pode produzir e resolver vários assuntos com praticidade. Faça uma lista das pendências e aproveite para resolver tudo o que vinha sendo adiado.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Procure perceber o que atravanca sua caminhada e seu crescimento para que possa mudar. Libere-se de métodos e tarefas que pedem sacrifício e não o beneficiam. No pique da Lua minguante em Touro, você pode finalizar pendências.

Libra
(23/09 a 22/10)
Bom período para negociações, transações financeiras, estudos e viagens. A Lua sorri para Vênus, Júpiter e Plutão, aproveite para falar com quem for preciso e resolva todos assuntos possíveis. Bom período para aprofundar os relacionamentos também.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Amor, otimismo e gratidão são as chaves! Está em seu poder superar as energias de baixa vibração e cultivar uma visão mais elevada do mundo e da vida. Marte confronta Plutão, que por sua vez sorri para Vênus e Júpiter.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Impulsione agora os assuntos práticos, acabe de resolver tudo o que estava emperrado. Retome negociações. Com a Lua minguante em Touro, a produtividade fica favorecida. Vênus e Júpiter seguem em harmonia, é tempo de acreditar em seu potencial.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
É tempo de fechamento e conclusões, ideal para resolver assuntos pendentes. A Lua minguante confronta Saturno pela manhã, procure mostrar-se disposto, não dê asas para o pessimismo e a rigidez. A energia melhora ao longo do dia.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Finalize o trabalho anterior e prepare novos projetos. Com a Lua minguante em Touro, mantenha os pés no chão, dê preferência para a praticidade e a simplicidade. Trabalhos que requerem concentração e dedicação estão beneficiados.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Aproveite o momento para mostrar-se em público e fazer contatos que tragam benefícios. Bom período para divulgações, palestras, estudos, provas e viagens a trabalho. Mas continue atento aos projetos mirabolantes e inviáveis.