Concurso da Deso: 75 mil fazem prova objetiva neste domingo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 31/07/2013 às 02:43:00

Mais de 75 mil inscritos no concurso da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) realizam a prova objetiva, neste domingo, 04. Os candidatos concorrem ao provimento de 382 vagas do quadro efetivo da empresa em todo o estado. Sob responsabilidade da AOCP, as provas serão aplicadas em 15 cidades. Os cargos são para vários níveis de escolaridade, desde ensino fundamental completo até ensino superior.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório. O Edital nº 01/2013 estabelece que o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado. Após o fechamento dos portões de acesso ao local de realização da prova, a mesma terá duração de quatro horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas.

Os participantes do certame devem estar munidos de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, de documento oficial de identificação com foto e do Cartão de Informação do Candidato, impresso através do endereço eletrônico www.aocp.com.br. É através do Cartão de Informação do Candidato que os inscritos conferem o horário e o local da prova, a mesma será aplicada em 136 instituições de ensino distribuídas em 15 cidades sergipanas.