Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 31/07/2013 às 02:56:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Bom dia para dialogar e esclarecer mal-entendidos. A Lua segue em Touro e sorri para Mercúrio, indicando mais disposição para estudar, ler, escrever, aprender e negociar. A mente está afiada.

Touro
(21/04 a 20/05)
Está mais fácil expressar os sentimentos, enxergar os dois lados de uma questão e de se desfazer de mal-entendidos. Se esperava um momento propício para falar com alguém, eis um bom dia.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Com mais clareza e compreensão, a competência em sua comunicação ganha destaque. Lua e Mercúrio indicam um bom dia para reuniões, negócios, transações comerciais, assuntos práticos e burocráticos.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Ótimo período para esclarecer assuntos delicados. Até mesmo as tarefas mais complicadas podem ser logo desembaraçadas. A Lua segue minguante em Touro e se harmoniza com Mercúrio, indicando mais agilidade na finalização de pendências.

Leão
(22/07 a 22/08)
Você está cada dia mais radiante, agora que o Sol caminha imponente em seu signo. É tempo de cultivar confiança e clareza de propósitos. Lua e Mercúrio se harmonizam hoje para favorecer ainda mais a clareza de ideias.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Bom dia para se atualizar e aprimorar seu desempenho no trabalho. Lua e Mercúrio favorecem as pesquisas, o diálogo e a conclusão de pendências. Use e abuse de jornais, revistas e internet. Aproveite para avaliar melhor as possibilidades.

Libra
(23/09 a 22/10)
Integração é a palavra-chave. Você pode circular, se inteirar das novidades e dialogar livremente. A Lua minguante sorri para Mercúrio e traz uma energia de síntese: tempo de esclarecer, tomar decisões e concluir.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Período ágil, ideal para concluir pendências. A harmonia entre Lua e Mercúrio indica que assuntos práticos e burocráticos podem ser logo resolvidos. E, na medida em que Marte se afasta da oposição com Plutão, o clima fica mais leve.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
O comércio, as trocas e as negociações estão favorecidos. Com a combinação entre Lua e Mercúrio, o clima é de camaradagem. Vênus e Júpiter se harmonizam para favorecer os prazeres, o romance e a vida social.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
É tempo de trabalhar, investir na produtividade, cumprir prazos e finalizar pendências. Lua minguante em Touro em harmonia com Mercúrio indica um período ideal para conseguir boas informações, todos estão mais abertos e dispostos ao diálogo.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Período de bons encontros e boa comunicação. Aproveite para ativar contatos e finalizar velhos assuntos. Com o Sol no signo oposto, a força vem de parceiros, sócios, clientes e do trabalho em colaboração.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Brigas e discussões ficam para trás. Bom período para buscar o entendimento, negociar e dialogar. Lua e Mercúrio o convidam a cultivar bom humor, clareza e leveza, a não levar as coisas muito a sério.