Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/08/2013 às 03:17:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Período de conclusões. Pela manhã, a Lua fica fora de curso, vale deixar as atividades mais importantes pra parte da tarde, quando a Lua ingressa em Gêmeos. Aí sim cresce capacidade de lidar com vários assuntos ao mesmo tempo.

Touro
(21/04 a 20/05)
Mais força e entusiasmo com a harmonia entre Vênus, Júpiter e Plutão. Bom momento para quitar dívidas, cuidar da saúde ou recuperar o que estava perdido. Bom também para planejar viagens e cursos.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Evite atirar para todos os lados, escolha uma direção para que possa aproveitar melhor o momento. Procure perceber quais assuntos devem ser concluídos agora. Com a Lua em seu signo no início da tarde, você fica mais curioso e versátil.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Mais leveza e descontração, o entrosamento e o diálogo ficam beneficiados. Brigas e discussões, mesmo parecendo graves no momento, podem ser consertadas e amenizadas com a Lua em Gêmeos.

Leão
(22/07 a 22/08)
O brilho está com você! Como o Sol segue em seu signo, você ganha mais confiança a cada dia. A Lua ingressa em Gêmeos, fica mais fácil expressar os sentimentos e enxergar os dois lados de qualquer questão.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Finalizações importantes estão em pauta. O período da tarde promete ser melhor para reuniões e encontros, pois a Lua ingressa no comunicativo Gêmeos. E com Mercúrio em Câncer, sua palavra está mais sensível e carinhosa.

Libra
(23/09 a 22/10)
Mais profundidade, paixão e intensidade, tanto no trabalho quanto no amor. Vênus, Júpiter e Plutão combinam forças para ajudá-lo a convencer e persuadir. Bom momento para concluir negócios e fechar acordos.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Bom período para ativar contatos, concluir assuntos e desfazer confusões. O céu se abre, a turbulência fica para trás e tudo se ajeita, agora que Marte se afasta do confronto com Plutão. A Lua ingressa em Gêmeos, aproveite para cultivar versatilidade.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Mais colaboração, diplomacia, gentileza, arte e beleza. Vênus, Júpiter e Plutão seguem em harmonia, você pode entender melhor o que diz o coração e aprender mais sobre as emoções. Aproveite o momento para promover a harmonia e o entendimento geral.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Hora de finalizar assuntos e pendências. Se existe a possibilidade de negociar, as chances são maiores agora. Principalmente no período da tarde, depois que a Lua ingressar em Gêmeos.

Aquário
(21/01 a 19/02)
A vida social, os encontros e o trabalho em colaboração estão em destaque. Aproveite o período da tarde, quando a Lua ingressa em Gêmeos, para circular e se entrosar com os colegas.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Você está mais versátil. Com a Lua em Gêmeos, cresce sua capacidade de adaptação. Você pode surpreender as pessoas com novos conceitos e ideias. Já à noite, Lua e Netuno pedem cuidado com distrações e enganos.