Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/08/2013 às 03:14:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Cresce o anseio por liberdade e todo o tipo de novidade, mas prefira se dedicar às atividades mais simples ou que já estavam curso anteriormente. A Lua minguante segue fora de curso o dia todo; melhor adiar lançamentos e novos projetos.

Touro
(21/04 a 20/05)
Período ideal para desacelerar, cultivar leveza e descontração. A Lua minguante segue em Gêmeos, mas está fora de curso. O ideal é adiar as pautas mais importantes para outro momento e dar preferência para os assuntos que já conhece bem.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Mais disposição para interagir e conversar, com a Lua em seu signo. Mas hoje nosso satélite fica fora de curso e a preferência vai para conclusões de tudo o que já estava em andamento. Evite investimentos, decisões e compras importantes.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Procure cumprir primeiro com as obrigações, colocar as coisas em ordem, limpar, arrumar e só depois pensar na diversão. Com a Lua fora de curso em Gêmeos, o destaque vai para o lado mais simples e rotineiro da vida.

Leão
(22/07 a 22/08)
Mais criatividade e ousadia, é tempo de olhar para o futuro. Sol e Urano se harmonizam e o convidam a cultivar uma postura mais vanguardista. Mas estamos em plena Lua minguante, portanto, aguarde até a Lua nova para iniciar atividades e projetos.

Virgem
(23/08 a 22/09)
É tempo de desacelerar, procure descansar mais. Você pode encaminhar assuntos que estavam empacados, mas evite grandes movimentos e iniciativas agora. A Lua minguante traz uma energia de síntese: momento de rever, reavaliar e resumir.

Libra
(23/09 a 22/10)
Período dinâmico e movimentado. Com a harmonia de Vênus e Marte, você está mais energizado e corajoso. Mas com a Lua minguante, evite acumular compromissos. Aproveite para desfrutar da melhor maneira a companhia dos entes queridos.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Um pouco de liberdade e ousadia vem bem a calhar. Desde que seja com parcimônia, pois Marte e Urano indicam que rompimentos e reviravoltas podem acontecer se não houver diplomacia. Procure mudar algo nem que seja os móveis de lugar.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
O clima é de camaradagem e entrosamento, mas é melhor baixar o nível de expectativas. Prefira lidar com os assuntos práticos, amenos e rotineiros, pois hoje a Lua fica fora de curso o dia todo.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Continue a finalizar assuntos e pendências para começar a próxima semana com a corda toda. Lua minguante e fora de curso: período ideal para lidar com assuntos mais leves, expandir seus contatos e curtir a vida social.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Período de agitação, movimento e ansiedade. Urano briga com marte, mas se harmoniza com o Sol: é importante gastar energia e introduzir alguma novidade em sua vida. Mas aguarde até a próxima Lua nova para começar algo importante.

Peixes
(20/02 a 20/03)
As surpresas estimulam sua criatividade e testam sua competência, sua capacidade de improvisar e solucionar problemas. A Lua minguante segue em Gêmeos e está fora de curso, evite tarefas extenuantes.