Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/08/2013 às 14:29:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Está mais fácil cultivar suas habilidades sociais. Vênus e Marte continuam em harmonia. Ao tomar decisões, procure pensar nos outros. Hoje é o último dia de Lua minguante, período de reflexões e análises.

Touro
(21/04 a 20/05)
O entendimento está facilitado. Vênus e Marte favorecem as relações, principalmente com o sexo oposto. Bom para encontros e acordos, um bom papo pode ser valioso. Organize papéis e documentos, jogue fora o que não serve mais.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Não é hora de forçar situações, procure deixar a vida fluir. Hoje é dia de desacelerar e concluir as últimas pendências. A Lua minguante em Leão o ajuda a aquecer o coração com alegria, prazer, criatividade e autoestima.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Em tempo de recolhimento, evite confrontos. Principalmente com os poderosos. Júpiter segue em seu signo, inspirando entusiasmo, altos ideais e o desejo de expansão. Mas está oposto à Plutão, pedindo prudência.

Leão
(22/07 a 22/08)
É hora de se livrar de tudo o que está velho e em desuso para que as novidades possam chegar. A Lua balsâmica segue em seu signo para trazer energias de cura e restauração. Sol e Urano inspiram o desejo de movimento e renovação.

Virgem
(23/08 a 22/09)
É tempo de refletir sobre sua missão, sobre o significado da vida, de analisar seus últimos movimentos e estipular quais serão suas próximas conquistas. Nosso planeta precisa de organização e limpeza.

Libra
(23/09 a 22/10)
Vênus e Marte indicam mais capacidade para agir, tomar decisões e iniciativas. Final da Lua minguante, conclua hoje o que puder. Mas é importante reservar tempo para cuidar de si mesmo também, com relaxamentos, pequenas distrações e conversas informais.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Não deixe que o desgaste físico e emocional comprometa suas relações. É fundamental que saiba relaxar, compreender e respeitar o livre-arbítrio dos outros. A harmonia entre Vênus e Marte favorece as iniciativas em nome do entendimento e do equilíbrio.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
O entusiasmo é importante para que possa levar adiante seus projetos, mas saiba dosar a impulsividade para não se envolver em projetos arriscados. Continue a cultivar a prudência, cuidado com o excesso de otimismo.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Dia ideal para se livrar de coisas velhas para que possa seguir mais leve. Ideal também para tratamentos de desintoxicação em geral. A Lua balsâmica em Leão favorece o prazer e o lazer, os cuidados com a saúde e a conclusão de tarefas.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Suas habilidades sociais continuam em jogo, a colaboração de parceiros, amigos e colegas é preciosa. A Lua segue minguante em Leão e envia um recado: a melhor maneira de enfrentar imprevistos é com alegria, diplomacia e bom humor.

Peixes
(20/02 a 20/03)
As tarefas pendentes podem ser concluídas com determinação, mas sem afobação ou ansiedade. Hoje é dia de deixar a vida fluir. Netuno retrógrado pede atenção especial para a saúde.