Banese continua contratando aprovados em concurso

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 06/08/2013 às 14:59:00

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) continua efetuando contratações de pessoas que foram classificadas no último concurso da instituição, realizado em 2012. De lá para cá o Banco  já contratou 102 aprovados, quase três vezes mais do que as 35 vagas previstas no edital do concurso.

De acordo com a presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, o Banco continuará chamando novos concursados, a depender das necessidades da instituição.
"Não temos nenhum interesse em retardar a convocação dos aprovados. O Banco já contratou mais do que o previsto no edital do concurso, que foi realizado para preenchimento de 25 vagas profissionais de nível médio, para o cargo de Técnico Bancário I, e dez de nível superior, para o cargo de Técnico Bancário III, da Área de Informática", disse a presidente do Banese.

Ainda de acordo com ela, ao contrário do que vem acontecendo no segmento bancário, com demissões no setor, o Banese continua contratando pessoal para prestar um melhor atendimento à população e contribuir para o fortalecimento da economia do Estado.