Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/08/2013 às 02:35:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Flexibilidade e originalidade são qualidades em destaque. O Sol segue em harmonia com Urano: se estava empacado em alguma ideia, eis o momento de mudar. Esta combinação o inspira a questionar princípios rígidos e estereotipados.

Touro
(21/04 a 20/05)
O período fértil continua, com a Lua nova. Vale registrar as boas ideias, anotar as próximas metas e investir em novos projetos. A mente fervilha e a vontade é de conversar, socializar.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Novos projetos, novas escolhas e novos rumos estão em pauta. Já fez a lista das próximas metas? Aproveite que a Lua nova segue em Virgem para cultivar critério, praticidade e discernimento.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Período em que a fertilidade está em alta, em todos os sentidos. Com a Lua nova em Virgem, continue a lançar as sementes de tudo o que pretende para um novo ciclo. Júpiter está em seu signo, garantindo o entusiasmo.

Leão
(22/07 a 22/08)
É tempo de dar os primeiros passos rumo a novas conquistas. A fase de observação passou, o caminho está livre para decisões, atitudes ou iniciativas. Invista em seus projetos profissionais.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Prefira lidar com o lado mais simples e rotineiro da vida. A Lua segue em seu signo e o convida a tomar as providências necessárias para que tudo funcione melhor. Bom período para cuidar da saúde, da alimentação e descansar mais.

Libra
(23/09 a 22/10)
Critério, detalhamento e praticidade são as palavras de ordem para a Lua em Virgem. Bom período para reuniões de trabalho e qualquer intercâmbio onde o bom entendimento seja essencial.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
É importante evitar desavenças, cobranças, ciúmes ou atitudes controladoras. A tensão entre Júpiter e Plutão, aos poucos, se alivia, mas continue a cultivar a prudência. Sol e Urano seguem em harmonia, todos estão menos tolerantes a tentativas de controle.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
O astral aproveite para conversar, perguntar e se informar. Mas Júpiter continua a confrontar Plutão e avisa: o melhor remédio contra o mal e a negatividade é a indiferença.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Período de surpresas, novidades e reformas. Eis a oportunidade para iniciar uma grande revolução em seus conceitos, lembre-se que a grande mudança começa em você mesmo. Cuidado com disputas de poder.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Situações inusitadas em pauta. O período criativo continua, não se espante se nada do que você planejou sair do jeito esperado. Os resultados podem ser até melhores! Sol e Urano continuam em harmonia, favorecendo assuntos ligados à tecnologia.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Organização e clareza são fundamentais. Com a Lua em Virgem, tem um bom período para cultivar o fio terra e se dedicar às tarefas práticas. A surpresa de uma boa faxina ou arrumação é que você tem a possibilidade de achar algo que estava perdido.