ISSO QUE É AMOR

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 09/08/2013 às 02:45:00

1 - Mexer administrativamente com as coisas do futebol é um Deus nos acuda Como se diz atualmente: "só Jesus na causa". Reclamação de quase todos os lados pela decisão do Sergipe jogar pelo Brasileiro no "Franção" sob a argumentação de ser um Estádio que recebe pouco número de torcedores. Sergipe mudou, agora, para o presidente "Médici", um próprio do Estado recentemente reformado e ampliado pelo Governo Déda, bem conservado pela SEEL, capaz de pegar um bom público e maior segurança. Surgem logo setores contrários estimulando parcelas de torcedores serranos na busca, sendo logo no popular, boicotar os rubros no Médici. Sem falar no problema do policiamento.

2 - Tem que ter muito estômago. É o mesmo que você se juntar com uma mulher ruim, faz a peste com você, e apaixonado continua com ela, e se separar tem enfarto. Um exemplo é Carivaldo. Bem aposentado, tranquilo, grande liderança em Macambira, ex-prefeito e fez o filho Ricardo (boa gente) prefeito. Carivaldo um homem realizado. No momento bastante criticado pelos tempos continuados, chega parecer 25 anos como presidentes da FSF, sendo um empecilho para a tal renovação. Carivaldo recebe "lenha" nas costas, mas, fica. E, o importante: ultimamente, apesar da carga de problemas no futebol, com a divulgação que a media de vida do nordestino se elevou em mais de dez anos, declarou no dia do seu aniversário, recentemente, "que bom vou ter mais anos para trabalhar pelo futebol". Isso que é amor!!!

Meio de Campo
BRASIL JOGA
Confederação Brasileira de Futebol confirmou o amistoso contra a Austrália, no próximo dia 7 de setembro, em Brasília. A partida será o segundo amistoso do Brasil após a conquista da Copa das Confederações. A seleção australiana já está classificada para a Copa do Mundo de 2014, juntamente com Brasil, Japão, Irã e Coreia do Sul.

MAIS UMA VITÓRIA
Foi um pouco mais difícil do que na estreia, mas a seleção brasileira masculina de vôlei conseguiu mais uma vitória no Campeonato Sul-Americano. Se o Paraguai não tinha sequer passado dos 10 pontos por set, a Colômbia deu mais "trabalho". Mesmo assim, ficou longe de assustar: 3 sets a 0 para o Brasil.

CRUZEIRO LIDER
O Botafogo buscava a vitória até os 48min do segundo tempo. Porém, o Atlético-MG reagiu e empatou no fim com Luan. Com o resultado, o time carioca perdeu a liderança para o Cruzeiro, que venceu o Criciúma e está com os mesmos 24 pontos, mas tem saldo de gols superior.

Cartão Amarelo
Sergipe sem lenço e documento, deixa Ramon bastante preocupado.

Cartão Vermelho
O povo de Itabaiana é bom. Cartão para os boateiros.

Gol de Placa
O ex-governador Lourival Batista acompanhava os trabalhos de construção com visitas constantes a fim de acelerar as obras do novo Estádio, num respeito ao desportista aracajuano que ficou sem futebol. O mesmo vem acontecendo com Jackson Barreto, governador em exercício, sempre fiscalizando o andamento das obras de reformas e ampliação do "Batistão".