Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/08/2013 às 03:03:00

Aries
(21/03 a 20/04)
É essencial cultivar uma atitude mais livre, independente e menos provocadora. Com a Lua cheia em Aquário, colhemos os frutos do que foi plantado no início do ciclo lunar. As emoções ganham intensidade e transbordam.

Touro
(21/04 a 20/05)
O romance se enriquece com alegres enredos. Vênus em Libra promete bons momentos a dois e bons resultados nos negócios também. Mas, por hoje, a Lua briga com Sol e Mercúrio, pedindo cuidado com emoções e reações exacerbadas.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Evite críticas ou poderá ser mal interpretado. Hoje é dia de Lua cheia, que também confronta Mercúrio, pedindo que se resguarde um pouco mais e cultive o silêncio. Ao negociar, a comunicação deve ser diplomática.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Período movimentado, muitas situações chegam ao ápice com a Lua cheia, que confronta Mercúrio. Atenção ao se comunicar, procure controlar a ansiedade e a irritação para evitar discussões

Leão
(22/07 a 22/08)
Com a Lua cheia em Aquário, um clima de excitação e eletricidade está no ar. Procure harmonizar a necessidade de escapar da rotina e as obrigações que o prendem. É preciso se adaptar às pressões impostas no trabalho.

Virgem
(23/08 a 22/09)
O diálogo fica comprometido hoje, com a tensão entre Lua e Mercúrio. Procure se resguardar. Se possível, deixe para outro momento negócios e conversas importantes. E com a Lua cheia, todos ficam mais sensíveis.

Libra
(23/09 a 22/10)
É hora de buscar expansão em todos os sentidos --financeiro, intelectual e amoroso. Mas, por hoje, a comunicação fica truncada por conta da oposição entre Lua e Mercúrio. Não embarque na onda negativa dos conflitos.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Evite cobranças, a Lua cheia em Aquário pede independência e autonomia. O desafio é equilibrar o tempo que se dedica ao trabalho com as responsabilidades ligadas à família e ao lar.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
A Lua Cheia beneficia os trabalhos em grupo, mas por hoje é preciso um cuidado maior ao se comunicar. Continue atento também em relação a projetos grandiosos e mirabolantes.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Restrições de qualquer espécie e assuntos repetitivos ficam mais difíceis de serem tolerados com a Lua cheia em Aquário. Busque fazer algo fora do convencional. É tempo de cultivar a liberdade.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Avalie com calma as propostas que chegam. Hoje é dia de Lua cheia em seu signo, em tensão com Mercúrio, que indica riscos de mal entendidos, enganos e confusões. Melhor deixar reuniões importantes para outro momento.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Cultive a independência emocional e respeite as diferenças para evitar disputas. Controle, regras e exigências são pouco tolerados com a Lua cheia em Aquário. Os compromissos aumentam a cada dia, cuidado para não acumular mais tarefas.