Boa, Elano! A sós com Cida, o gato dá o papo: 'Vou provar que Conrado não presta'

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Elano diz que vai mostrar a Cida quem é o verdadeiro Conrado (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Elano diz que vai mostrar a Cida quem é o verdadeiro Conrado (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/06/2012 às 02:40:00

Cida (Isabelle Drummond) está prestes a descobrir as armações de Conrado (Jonatas Faro) através de Elano (Humberto Carrão). O rapaz já tentou de tudo para fazer a moça esquecer o playboy, mas nada feito. A solução é esperar o melhor momento para revelar toda a farsa.
Elano prepara um jantar improvisado para a família. Na hora de comer, todo mundo aparece, mas na hora de lavar a louça, não tem ninguém, e Cida toma a iniciativa. Elano decide ajudá-la e enquanto os dois conversam, a empreguete demonstra preocupação com o jeito estranho do amigo: "Tô te achando meio esquisito ultimamente... Tem alguma coisa errada aí, eu ainda não sei o que é...".
Depois de muitas preocupações e suspeitas no escritório, Elano explica seu jeito respondendo que são problemas do trabalho. Como sempre, a mocinha fica preocupada com o ex e pergunta se Conrado está envolvido, mas ele muda de assunto pedindo que ela não se preocupe mais com o playboy. Cida garante que sua preocupação é com Elano e o rapaz revela: "Eu ainda vou te mostrar que esse cara não presta, Cida. E isso não vai demorar."
A coisa vai ficar feia para o lado de Conrado!