Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/08/2013 às 02:19:00

Aries
(21/03 a 20/04)
É tempo de cultivar mais realismo e praticidade, mais foco nos objetivos a serem alcançados. O Sol ingressa em Virgem, evidenciando a necessidade de nos sentirmos úteis.

Touro
(21/04 a 20/05)
Atividades que oferecerem segurança, estabilidade e economia tem a preferência. Na hora das compras, dê atenção para coisas de valor mais durável e serviços que ofereçam garantia.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Um período de realizações profissionais e materiais tem início. O Sol segue agora em Virgem e o convida a cultivar atitudes mais criteriosas, detalhistas e práticas. Trabalhos mentais que exijam atenção, lógica e razão estão beneficiados.

Câncer
(21/06 a 21/07)
A vontade é de se cumprir primeiro com as obrigações, colocar as coisas em ordem, limpar, arrumar e só depois pensar na diversão. Ideal para pequenos consertos na casa.

Leão
(22/07 a 22/08)
O destaque se volta para a área das finanças. É tempo de organizar o orçamento, cortar gastos, tomar providências práticas e necessárias para que tudo funcione melhor e possa ampliar seus lucros.

Virgem
(23/08 a 22/09)
O Sol ingressa em seu signo, trazendo seu brilho. Até a data de seu aniversário, ânimo, disposição e garra crescerão a cada dia. Bom período para cultivar clareza em relação às metas e aos objetivos a serem alcançados no próximo ciclo solar.

Libra
(23/09 a 22/10)
Este é um período de praticidade, portanto, nada de devaneios. Vênus briga com Urano e Plutão, evite grandes movimentos financeiros. Este é um período de finalizações, no qual muitos assuntos inconclusos ou negligenciados vem à tona para que sejam solucionados. Evite também compras por impulso.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Atividades que exijam trabalho, empenho e atenção aos detalhes ficam iluminadas com o ingresso do Sol em Virgem. Aproveite para colocar em ordem os assuntos pendentes e fazer arrumações. Procure fazer seu trabalho com atenção, por partes e se aperfeiçoando no que faz.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
É tempo de empenhar-se no trabalho pra fazer seu tempo render mais. Assuntos profissionais ganham destaque. Você pode fazer contatos, falar com quem for preciso para encaminhar diversos assuntos.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Período de expansão! É tempo de ampliar seus horizontes. Os esforços feitos nos últimos anos podem resultar em benefícios e boas colheitas. Você pode continuar investindo, com cursos de aprimoramento e especializações, estudos, viagens e intercâmbios.

Aquário
(21/01 a 19/02)
O momento pede uma reprogramação de seus objetivos mais ambiciosos, pra que eles realmente se viabilizem. Com o ingresso do Sol em Virgem, fica mais fácil cultivar objetividade. Estar em dia com os compromissos traz grande sensação de bem-estar.

Peixes
(20/02 a 20/03)
O bom senso deve predominar sobre o impulso. O Sol ingressa no signo oposto e sua energia cai. É importante cuidar da saúde, com repouso, alimentação e exercícios adequados. A preferência vai para pessoas e situações mais simples e naturais.