Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/08/2013 às 02:18:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Calma, controle e diplomacia. A Lua segue em seu signo, bate aquele sentimento de urgência. Mas é importante cultivar prudência ao negociar, procure ouvir o que os outros têm a dizer e peça garantias.

Touro
(21/04 a 20/05)
Programe sua agenda com folga para não se sentir pressionado por horários e compromissos. Vênus está de mal com Urano e Plutão, melhor evitar cobranças e ciúmes. Tentativas de controle e manipulação nas relações ficam mais evidentes.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Vale confirmar e formalizar tudo o que for combinado. Mercúrio ingressou em Virgem, mas bate de frente com Netuno: é preciso cuidado para não se esquecer de detalhes importantes no trabalho.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Atividades que possa exercer com autonomia ganham preferência, com a Lua em Áries. Ao mesmo tempo evite agir impulsivamente, procure ganhar tempo para arquitetar planos e estratégias.

Leão
(22/07 a 22/08)
O foco está nos assuntos relacionados com os bens e com o dinheiro. Comece planejar maneiras de ganhar mais. Mas evite grandes investimentos agora, pois Vênus está em desarmonia com urano e Plutão.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Mais clareza e confiança. O Sol em seu signo, Mercúrio ingressa hoje em seu signo também. A rotina se torna mais intensa e cheia de compromissos. Nos próximos dias mercúrio confrontará Netuno, pedindo mais atenção ao negociar.

Libra
(23/09 a 22/10)
Período de intensa atividade. Vênus, Urano e Plutão estão em desarmonia, indicando um período em que adversários podem surgir. Não é um bom momento para comprar brigas.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Prefira cuidar de si mesmo em vez de fechar grandes negócios, fazer compras de vulto ou buscar ajuda de pessoas importantes. Vênus não está bem com Urano e Plutão; é preciso mais tato e diplomacia em suas relações.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Tome cuidado para não agir de forma arriscada, avalie todas as suas escolhas com muito cuidado. Procure também aceitar os imprevistos com bom humor e maleabilidade. Com Júpiter em Câncer, procure passar mais tempo em casa.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Cheque seus compromissos, pois pode haver mudanças de última hora. É preciso cautela com investimentos e grandes negócios. Ganhe tempo para que possa tirar dúvidas e esclarecer melhor os detalhes antes de bater o martelo.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Quanto mais calma e tranquilidade, melhor. Lua e Urano se encontram em Áries, indicando um período elétrico. Muita pressa e ansiedade podem provocar erros, brigas ou até mesmo acidentes.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Pode parecer que o mundo está enlouquecendo á sua volta! Procure manter a calma. Cheque os compromissos e cultive flexibilidade. É provável que seja forçado pelas circunstâncias a mudar os planos, refazer a agenda ou buscar outras saídas.