Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/08/2013 às 02:51:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Parcerias em destaque. A posição entre Vênus e Urano indica que a harmonia em suas relações passa por um período de cheque. Num momento de raiva, dizemos coisas das quais nos arrependemos depois.

Touro
(21/04 a 20/05)
O senso prático deve predominar sobre o impulso. Com a Lua em seu signo, siga seu ritmo, sem ansiedade. É importante cultivar flexibilidade e aceitar as mudanças também. Vênus confronta Urano, momento para quebrar com velhos padrões.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Vale pular da cama cedo, gastar energia e adiantar as tarefas na primeira parte do dia. Lua e Júpiter se combinam pela manhã e o ajudam a começar a semana com o pé direito. Mas ainda é preciso cuidado ao negociar para não se iludir.

Câncer
(21/06 a 21/07)
É tempo de avaliar conquistas e derrotas, de montar estratégias práticas para o período. A Lua em Touro o ajudar a cultivar realismo e objetividade. E já na segunda fase da Lua cheia, chamada Lua Disseminadora, é aconselhável pensar nos outros.

Leão
(22/07 a 22/08)
Velhas certezas são colocadas em cheque, padrões rígidos do ego devem ser dissolvidos. O Sol, o planeta da consciência, confronta Netuno, o planeta da transcendência.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Os imprevistos estimulam sua criatividade, testam sua competência e capacidade de solucionar problemas. Mas evite a pressa, aguarde apenas mais alguns dias antes de tomar decisões ou concluir um negócio importante.

Libra
(23/09 a 22/10)
Continue a aguardar, antes de fazer grandes compras, investimentos, ou selar acordos. É favorável cultivar liberdade, espalhar, disseminar, desconcentrar. Quanto mais circular e conversar, melhor.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Confusões em pauta, ganhe tempo para buscar respostas claras e objetivas. Em pauta, também certa impaciência diante de situações adiadas e não resolvidas. Procure não exagerar nas promessas nem tampouco nas expectativas.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Cuidado com caprichos infantis, desejos irreais, posturas egocêntricas e/ou dogmáticas. Vênus e Júpiter se desentendem para testar seus limites. Cuidado também para não comprometer seu bolso com gastos exagerados.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Aproveite o período da manhã para organizar sua agenda e tomar todo o tipo de providências práticas. Com a Lua em Touro o ritmo fica mais lento, porém as ações ficam mais firmes e determinadas. Sol e Netuno indicam que há algo confuso que deve ser esclarecido.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Use e abuse da respiração, das técnicas de relaxamento e da meditação neste período. Quanto mais tranquilo, mais se torna para ouvir seu coração. Vênus confronta Urano, pedindo controle dos gastos e um cuidado maior em suas relações.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Evite decisões por impulso, melhor aguardar e deixar a vida fluir. Aos poucos, todas as possibilidades de solução para um impasse se revelarão. É importante também compreender, perdoar e cultivar a solidariedade.