Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/08/2013 às 02:47:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Agora sim! O caminho está livre para que possa finalizar pendências e concluir negócios com agilidade. Marte segue em Leão, favorecendo o brilho e a criatividade em suas iniciativas.

Touro
(21/04 a 20/05)
O momento pede intercâmbio e integração. A Lua minguante segue em Gêmeos, Mercúrio se harmoniza com Júpiter e Plutão. Assuntos econômicos fluem melhor e a clareza mental o permite negociar com maior facilidade.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
O clima muda e você se sente melhor agora. Mercúrio forma bons aspectos com Júpiter e Plutão, favorecendo a conclusão de diversos assuntos. Cultive a reprogramação mental para despertar a sabedoria interior que existe em você.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Mais agilidade e fluidez na comunicação. Lua minguante em Gêmeos, bom período para circular, conversar e atualizar informações. Mercúrio e Plutão o convidam a apagar o 'lixo mental' das últimas semanas e a colocar em sua tela mental o que pretende realizar.

Leão
(22/07 a 22/08)
Agora sim, a neblina se desfaz e você ganha clareza. Decisões podem ser tomadas com mais esperteza, discernimento e espírito prático. Com Marte em seu signo, você conta com energia de sobre para finalizar vários assuntos.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Tudo o que envolve comunicação está favorecido. Mercúrio sorri para Júpiter e Plutão e avisa: quando estamos com a mente aberta, interessados em aprender, somos jovens. Envelhecemos quando ficamos indiferentes, rígidos, apáticos e desligados.

Libra
(23/09 a 22/10)
O desafio é aprender a trabalhar de modo mais prático, eficiente e satisfatório. Muitos assuntos podem ser concluídos agora, com Mercúrio em bons aspectos no céu. Período favorável para esclarecimentos e soluções de pendências.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Vale a pena correr atrás de projetos que considerava perdidos. Mercúrio se harmoniza com Plutão; assuntos para os quais havia perdido o ânimo voltam a ganhar destaque. Ótimo período para concluir acordos, pois tudo se resolverá com uma boa conversa.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
Atividades recreativas, bate-papos agradáveis e boa música podem apaziguá-lo e nutrir sua alma. Mercúrio, Júpiter e Plutão indicam bom momento também para ativar telefonemas, retomar estudos e planejar viagens.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Bom momento para concluir tarefas, resolver trâmites burocráticos, fechar acordos e contratos. Sol e Saturno se harmonizam, favorecendo a consolidação e a conclusão de diversos assuntos. Profissionalismo e seriedade também ficam favorecidos.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Período de conclusões importantes. O céu se abre para favorecer a finalização de tarefas práticas e burocráticas. Depois de uma fase de turbulência nos relacionamentos, você pode experimentar mais leveza, equilíbrio e intimidade.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Assuntos que travavam o desenvolvimento de suas ações comerciais podem ser resolvidos agora. O dinheiro de sócios, parceiros e colaboradores significarão um respaldo. Mercúrio, Júpiter e Plutão favorecem os diálogos curativos, recheados de otimismo, entusiasmo e palavras encorajadoras.