Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 31/08/2013 às 02:36:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Concentre-se nas tarefas que se propôs a fazer, com garra e determinação. Não é momento de ater-se em críticas e detalhes inúteis. O Sol segue em Virgem, a Lua minguante segue em Câncer: tempo de cultivar uma atitude cuidadosa e responsável, de arrumar a casa e equilibrar as emoções.

Touro
(21/04 a 20/05)
Arregace as mangas para resolver o que for possível. Conte com mais agilidade pra colocar em dia as pendências e tarefas atrasadas. A Lua minguante se harmoniza com Saturno e Netuno: inspiração e intuição se combinam com a disciplina para favorecer a produtividade.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Você consegue solucionar diversos assuntos práticos com eficiência. Mercúrio segue em Virgem, está mais fácil cultivar praticidade, organização e critério. De quebra, Virgem se harmoniza com Júpiter, indicando bom humor e entusiasmo.

Câncer
(21/06 a 21/07)
É tempo de concluir trabalhos. A Lua minguante segue em seu signo e se harmoniza com Netuno e Saturno. Período ideal para cumprir com seus compromissos profissionais. É bom também oferecer apoio às pessoas mais queridas.

Leão
(22/07 a 22/08)
Produtividade em alta. Sol, Lua e Saturno favorecem o comprometimento, a disciplina, a perseverança e a conclusão de diversas pendências. Mas, com a Lua em Câncer, procure equilibrar seu tempo com a família, compartilhando momentos agradáveis com quem ama.

Virgem
(23/08 a 22/09)
Você está com a corda toda. Sol e Mercúrio brilham em seu signo, formando bons aspectos no céu. Está mais fácil conversar e concluir negociações. Cursos, palestras, estudos, reuniões e a apresentação final de seu trabalho estão favorecidos.

Libra
(23/09 a 22/10)
Organize seus compromissos. O Sol segue em Virgem e a Lua está em plena fase minguante, pedindo que simplifique a vida com praticidade e objetividade. Enquanto isso, Vênus segue em seu signo e o convida a cultivar beleza, harmonia e prazer.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Organização de eventos, reuniões de trabalho, encontros e acordos entre parceiros estão favorecidos. Mercúrio, Júpiter e Plutão favorecem os intercâmbios e a resolução de diversos assuntos pendentes. Mas atenção à noite, pois Lua e Plutão pedem cuidado com a possessividade e as reações passionais.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
É tempo de fechamento e conclusões. Evite se lançar em novos empreendimentos agora. Aproveite que Mercúrio se harmoniza com Júpiter para abrir o diálogo, fazer contatos e finalizar de vez vários assuntos que estão se arrastando.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
O foco está nas atividades profissionais. O Sol, em harmonia com Saturno, indica mais chance de brilhar, de demonstrar seu valor e seus conhecimentos. Assuntos práticos e burocráticos que estavam emperrados fluem agora com mais agilidade.

Aquário
(21/01 a 19/02)
O clima fica mais ameno, os relacionamentos se estabilizam. Depois de uma semana intensa, cheia de tarefas e imprevistos, procure relaxar. Finalize pendências, mas sem pressa, ansiedade ou correria.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Período bom para as artes, a imaginação e o romance. A Lua segue em Câncer e sorri para Netuno, indicando mais sensibilidade. Lembre-se que Netuno segue em seu signo: para canalizar essa energia adequadamente é preciso dar vazão à criatividade.