Dezenas de crianças de Santa Rosa festejam o São João

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 28/06/2012 às 11:36:00

Dezenas de crianças da creche Maria Celi Prado de Oliveira do SESI em Santa Rosa de Lima festejaram o primeiro São João da instituição numa tarde repleta de lazer e descontração para centenas de crianças assistidas pela creche, além da participação dos pais de toda a criançada.
O programa Cozinha Brasil foi destaque na festa. Através da equipe de nutricionistas, as funcionárias e as próprias crianças ajudaram no preparo das comidas típicas, agregando qualidade, economia e sabor aos alimentos. "É o nosso primeiro São João, um dia de alegria para o povo de Santa Rosa. O SESI está presente em todo o Estado e a parceria SESI com a prefeitura local deu certo e a comunidade se sente feliz com as ações do SESI sendo também realizadas em nossa cidade", agradece o prefeito, Eduardo Prado Júnior.
A creche foi inaugurada em novembro do ano passado e tem capacidade para atender cerca de 100 crianças, contando com uma estrutura dotada de berçário, fraldário, pias adaptadas, cozinha e um amplo espaço externo com brinquedos e atividades de lazer.