Horóscopo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/09/2013 às 02:42:00

Aries
(21/03 a 20/04)
Bom dia para finalizar acordos, dar e receber presentes. Lua segue em Leão e sorri para Vênus, o clima de cordialidade deve imperar. Com alto astral, coração aberto e jogo de cintura, você pode equilibrar suas relações e desfazer desentendimentos.

Touro
(21/04 a 20/05)
Hoje é dia de equilibrar as finanças, concluir negociações e trabalhar em parceria. Lua e Vênus prometem mais harmonia e boas conquistas. Com a Lua balsâmica, não é aconselhável nenhuma resistência agora.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Um clima propício à reflexão o invade. Esteja disposto a fazer adaptações e conciliações. Excelente momento para arrumar a casa, cortar hábitos, vícios e condicionamentos.

Câncer
(21/06 a 21/07)
Boa disposição e ânimo mais otimista. A Lua minguante segue em Leão e se combina com Vênus, indicando um astral leve, alegre e bem humorado. Bom período para contatos profissionais e trabalhos e colaboração.

Leão
(22/07 a 22/08)
Importantes curas e compreensões em pauta. Sol em harmonia com Plutão vem para ajudá-lo a transformar o que não estiver a contento, a recuperar o bolso, resgatar e aprofundar relações.

Virgem
(23/08 a 22/09)
É tempo de retração, restauração, e rejuvenescimento. Momento para terminar todas as pendências, cortar despesas, fazer limpezas, arrumações e quitar pagamentos. A energia psíquica está no máximo, é a intuição que lhe guiará.

Libra
(23/09 a 22/10)
Dia propício para encontros, reuniões de trabalho, atividades em grupo e compras. A Lua segue em Leão e se harmoniza com Vênus, que está em seu signo: sua autoestima se eleva. Hoje é dia de investir em sua imagem e caprichar no sorriso.

Escorpião
(23/10 a 21/11)
Continua o período de recolhimento e análise. Lua e Vênus favorecem os últimos ajustes em acordos e o equilíbrio nas relações. Sol e Plutão favorecem a recuperação de forças.

Sagitário
(22/11 a 21/12)
É tempo de cultivar fé, de acreditar em seu potencial. Na medida em que expande sua consciência, percebe o poder que reside em você e a necessidade de transformar velhas crenças para que uma nova realidade seja criada.

Capricórnio
(22/12 a 20/01)
Final de um ciclo. E com a Lua minguante balsâmica, não se começa coisa alguma. Tudo está em sua forma final e não vai passar disso. Procure aceitar as coisas com os resultados que se apresentam.

Aquário
(21/01 a 19/02)
Os resultados do último ciclo lunar podem ser revistos, avaliados e resumidos agora. Período de síntese, bom também para encontros e trabalhos em colaboração. O mundo das parcerias continua em destaque.

Peixes
(20/02 a 20/03)
Bom dia para contatos, romances, atividades culturais e artísticas. Com a Lua balsâmica em Leão, deixe de lado situações que não lhe agradam. Em harmonia com Vênus, tudo o que é belo e harmonioso fica favorecido.