Celi presente na Mostra Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 28/06/2012 às 11:38:00

Pontuando de forma marcante sua participação na Mostra Aracaju 2012, o Complexo Celi Decorações está presente no espaço do arquiteto Wesley Lemos, que traz o Refúgio do Velejador como um lugar gostoso e aconchegante para se viver. Seu ambiente, que compreende mais de 300 m² traz as grifes Florense e Saccaro como grandes marcas do espaço. Este ano a Mostra Aracaju, que acontecerá em agosto, será instalada na Zona de Expansão, em meio ao boom de condomínios horizontais de alto luxo.
A linha Noronha, da Saccaro, inspirada na cidade que leva esse nome, traz a beleza do fundo do mar em cores e texturas. E a linha Charm, da Florense, mostra estilos e bom gosto que marcaram épocas gloriosas, harmonizando o antigo com o novo de forma encantadora.
Como parte das ações em comemoração aos 30 anos da Celi Decorações, Lilia Duarte apresenta um espaço homenageando a empresa, contando a sua história de forma sucinta, mas com detalhes importantes da história da decoração e arquitetura do estado de Sergipe. Com um projeto arrojado de um container, Lilia usa peças assinadas por Marcus Ferreira e, como parte do projeto, uma varanda contempla móveis da Tidelli.
Além dos profissionais Wesley Lemos e Lilia Duarte, a Celi Decorações pontua seu mobiliário em mais quatro ambientes da Mostra Aracaju. Conceição e Maira Prado, Ana Porto, Michelle Góes, Xiquinha Ribeiro e Chris Vanini prometem arrancar suspiros com projetos feitos também em containers e que trazem tudo que há de mais bonito no Complexo Celi Decorações. Fiquem atentos, pois a Mostra Aracaju vem com tudo!
A Mostra Aracaju reunirá este ano cerca de quarenta profissionais. A expectativa é de que oito mil pessoas conheçam os mais de 35 ambientes assinados por grandes especialistas, possibilitando a experiência de desfrutar a exposição do novo, do criativo, do ousado e das últimas tendências entre mobiliários, peças, novos materiais, tecnologia e equipamentos de altíssimo nível. "Queremos proporcionar aos visitantes um momento único, despertando nos estilos e gostos o desejo de trazer o sonho para a realidade do lar", explica Mercês.