Bandidos trancam funcionários e roubam depósito

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 06/09/2013 às 02:24:00

Um depósito da rede de lojas O Boticário foi assaltado às 10h40 na Avenida São João Batista, bairro Ponto Novo (zona oeste de Aracaju), ao lado do Cemitério São João Batista. Segundo informações da polícia, três homens armados chegaram ao local em duas motos, sendo uma Honda CG azul e uma Honda Pop 100 preta. Um deles ficou fazendo a guarda do lado de fora, enquanto os outros dois entraram de armas em punho, anunciando o assalto.

Os funcionários que trabalhavam no local foram obrigados a entrar no banheiro e ficaram trancados por mais de 10 minutos. Alguns dos reféns pularam o muro e uma funcionária, que está grávida, ficou muito nervosa e precisou ser levada a um hospital depois de ter sido libertada. Enquanto isso, os dois ladrões pegaram os objetos pessoais das vítimas e também levaram produtos da empresa e uma quantia em dinheiro do caixa. O total do que foi roubado não foi contabilizado pela polícia ou pela empresa.

A Polícia Militar fez buscas pela região e não conseguiu encontrar os três bandidos, mas desconfia que eles sejam os mesmos que, meia hora antes, quase assaltaram um Ponto Banese no Conjunto Augusto Franco (zona sul). Ali, segundo informações repassadas à PM, entraram armados no posto e procuraram pelo cofre, mas desistiram ao ver que a unidade tinha portas blindadas e outros dispositivos de segurança que funcionaram. Nos dois locais, o expediente do dia foi encerrado após os crimes. As pistas foram repassadas para a Polícia Civil, que deve decidir qual delegacia investigará os assaltos.